/ralis/pedro-meireles-vai-fafe-sem-garantias-epoca-toda/
Pedro Meireles vai a Fafe mas sem garantias de fazer época toda | AutoSport

Pedro Meireles vai a Fafe mas sem garantias de fazer época toda

Por a 10 Fevereiro 2017 10:46

 

Pedro Meireles tem sido um dos protagonistas principais do campeonato nacional de ralis, mas de momento ainda não tem garantidas de que estará presente em todas as provas da temporada.

“Sei que vou a Fafe, para não ‘perder o comboio’, digamos assim, pois neste momento ainda não tenho uma resposta dos patrocinadores para fazer a época toda, um conjunto de provas ou seja o que for. Por isso estou concentrado apenas na primeira prova do ano”, começa por dizer o piloto de Guimarães.
“Vou para Fafe com o carro sem alteração nenhuma, determinado a lutar pela vitória como sempre, mas sem saber sequer se vou fazer mais alguma prova, pois como digo ainda não reuni o orçamento para fazer o campeonato”, refere ainda.
Caso consiga o ‘budget’ necessário, Pedro Meireles tem poucas dúvidas sobre quais das ditas ‘provas grandes’ vai escolher: “Visto tratarem-se de ralis de terras, que são mais adequadas ao Skoda a racionalidade aconselha que faça o Rali de Portugal e os Açores. Gosto muito da Madeira mas a escolher seriam as duas outras provas”.
“Contudo isso é, neste momento, uma hipótese, porquanto ainda não garanti patrocinadores e ir a um rali como os Açores requere uma preparação muito antecipada devido à logística que implica. E pode até acontecer que só saiba se tenho apoios por alturas do Rali de Castelo Branco”, acrescenta o piloto vimaranense.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Newsletter
últimas Autosport
newsletter