Novo capítulo no ‘caso’ Lorenzo Bertelli

Por a 4 Junho 2015 17:03

O ‘caso’ Lorenzo Bertelli ainda não terminou e em Itália ainda continuam a surgir alguns fogachos relativos à questão (CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS

). Ao AutoSport Carlos Barbosa explicou que “O filho do dono da Prada achava que podíamos interromper o troço para a mãe ir lá, no helicóptero pessoal, buscar o ‘menino’ que estava cansado de lá estar. (A equipa) fez um comunicado extremamente desagrável, ao qual, de resto, respondemos. (O piloto) foi sempre acompanhado em termos médicos e o jovem não tinha qualquer espécie de problema, estava só assustado. Como se sabe também, é já a quarta ou quinta cambalhota que ele dá em ralis e, portanto, também já deve ser um hábito dele. E quando entrou aquela gente toda (da equipa) na sala da organização a querer intervir, é evidente que o Pedro de Almeida (n.d.r., diretor de prova), com o aviso dos médicos (já que havia um paramédico sempre junto do piloto), não interrompeu o troço, sendo que o rapaz teve que esperar, como toda a gente, até ao fim. Por uma questão de precaução, visto que a mãe pediu para ele ir ao hospital, foi fazer depois um TAC e, como é evidente, não revelou rigorosamente nada.”

Hoje, ao AutoSport inglês Carlos Barbosa voltou a dizer: “Lorenzo Bertelli estava ansioso por voltar para os braços da sua mãe, foi o que aconteceu. Ele queria que parássemos o rali para que a sua mãe pudesse ir buscá-lo de helicóptero, e assim não ter de esperar pelo final do troço. Pode ser que as coisas funcionem assim em Itália, mas não é assim que fazemos as coisas em Portugal. Ele pensa que por ser filho dos Prada muda tudo.” disse Carlos Barbosa, que garante ter sido mantido um contacto com um paramédico que estava no local a assistir ao rali.

O Autosport inglês ouviu também o piloto italiano: “cerca de 20 minutos depois senti-me doente e caí no chão. Pedi ao Gio (co-piloto) para ativar o botão de SOS. Não sou médico, mas nunca me tinha sentido assim na minha vida. Aquilo não foi normal. Depois de termos esperado duas horas, um espectador que também era médico voltou a contactar a organização e disseram-nos para aguardar outra hora a hora e meia, foi demasiado. Qual é a ideia de termos um botão de pânico que podemos pressionar mas a organização não faz nada?” disse Bertelli, que explicou também que a sua mãe, Miuccia Prada, ficou preocupada: “a minha mãe estava naturalmente preocupada. Eu tinha um traumatismo na cabeça e ela pediu para pararem a prova e enviarem um médico para o local. Foi uma situação de loucos e espero que não volte a acontecer.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado