Rali Serras de Fafe e Felgueiras, Pedro Almeida: “De Fafe levamos um ‘bom resultado’.”

Por a 1 Março 2020 11:47

Pedro Almeida e Hugo Magalhães estrearam-se ao volante do Peugeot 208 R2 no Rali Serras de Fafe e Felgueiras, prova a contar para o Campeonato de Portugal de Ralis. Infelizmente, a dupla do 208 R2 acabou por desistir na penúltima classificativa, após uma saída de estrada.

“Numa zona de terra escorregadia acabamos por ter uma ligeira saída de estrada e o embate com uma pedra danificou o carro, impedindo-nos de prosseguir e terminar o rali.”

“Estávamos com uma posição de pódio entre os R2, na categoria júnior e a somar pontos para o CPR, mas os ralis são muito isto.”

“Até à desistência fizemos um excelente rali, com uma evolução ao longo da corrida e estávamos na segunda posição do CPR, entre os duas rodas motrizes, sinal de que imprimimos um bom ritmo, o que nos deixa bons indicadores para o futuro.”

“Para nós foi tudo novo e apesar de tudo saímos com satisfeitos com o que conseguimos até ali, pois com o decorrer do rali fomos nos sentindo mais confortáveis, mais rápidos e entre os primeiros da nossa categoria, sinal de que o trabalho que estamos a fazer vai trazer os resultados que desejamos.”

Pedro Almeida e Hugo Magalhães estão já a pensar na próxima prova, o Azores Rally, a realizar de 26 a 28 de março.

“Naturalmente queremos ir à conquista de resultados mas o calendário de 2020 é mais focado em somar experiências, adquirir novos conhecimentos e ficar melhor preparados para o futuro. Esse é o nosso principal foco e com essa perspectiva. De Fafe levamos um ‘bom resultado’. ” – acrescentou o jovem famalicense.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas CPR
últimas Autosport
cnr-campeonato-nacional-de-ralis
últimas Automais
cnr-campeonato-nacional-de-ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado