CPR, Rally Serras de Fafe e Felgueiras, PE2: Armindo Araújo aumenta vantagem
Nikolay Gryazin e Yaroslav Fedorov (Hyundai i20 R5) venceram a segunda especial do Rali Serras de Fafe e Felgueiras. A dupla da Hyundai Motorsport fez um tempo de 11:28.3s. Armindo Araújo e Luís Ramalho (Škoda Fabia R5 Evo) ficaram em segundo a 1.2s de Gryazin e Federov.
Terceiro tempo mais rápido para Ricardo Teodósio e José Teixeira (Škoda Fabia R5 Evo) que ficaram a 6.6s de Gryazin e Federov e a 5.4s de Araújo e Ramalho.
Bruno Magalhães e Carlos Magalhães (Hyundai i20 R5) foram os quartos mais rápidos nesta segunda especial, perdendo 10.8s para os vencedores. Já José Pedro Fontes e Inês Ponte (Citroën C3 R5) foram os quintos mais rápidos, a 18.6s dos mais rápidos.
Na geral do CPR, Armindo Araújo e Luís Ramalho (Škoda Fabia R5 Evo) continuam na liderança, estando agora com uma vantagem de 13.3s para Ricardo Teodósio e José Teixeira (Škoda Fabia R5 Evo).
Terceira posição para Bruno Magalhães e Carlos Magalhães (Hyundai i20 R5) que estão agora a 23.8s da liderança e a 10.5s de Teodósio e Teixeira, enquanto José Pedro Fonte e Inês Ponte (Citroën C3 R5) seguem na quarta posição, agora a 40.5s da liderança e a 16.7s do pódio.
Com os problemas de Pedro Meireles e Mário Castro (Volkswagen Polo GTI R5) (CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS), Miguel Correira e Pedro Alves (Škoda Fabia R5) fecham os cinco primeiros dos CPR, a 1:01.5s de Araújo e Ramalho e a 21s de Fontes e Ponte.
(Em atualização)
Nas duas rodas motrizes, Daniel Nunes e Nuno Mota Ribeiro (Peugeot 208 R2) continua a liderar, ganhando 0.3s, colocando a sua vantagem para Pedro Almeida e Hugo Magalhães (Peugeot 208 R2) em 8.8s.
Terceira posição para Rúben e Estevão Rodrigues (Peugeot 208 R2), que estão a 45.8s de Nunes e Ribeiro.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




