Bernardo Sousa de regresso ao CPR

Por a 2 Junho 2022 16:06

A possibilidade existia, a vontade também, mas pelos vistos já estão de novo reunidas as condições para que Bernardo Sousa regresse aos ralis, possivelmente já na próxima prova do CPR, o Rali de Castelo Branco, embora isso seja algo a confirmar pelo piloto.

Segundo disse, aos microfones da TVI a ideia passa por disputar as restantes provas do CPR e lutar pelo título de 2023. Vamos aguardar que o piloto nos diga o quê e como pretende fazer. Seja como for, é uma excelente notícia para os ralis.

CLIQUE AQUI

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Bernardo Sousa (@bernardorsousa)

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

3 comentários

  1. Mário Oliveira

    2 Junho, 2022 at 22:30

    Muito boa a presença do Bernardo, um piloto que acrescenta qualidade ao CPR e, espero eu, também acrescente mediatismo.
    Espero que os responsáveis saibam aproveitar esta oportunidade para fazer chegar os ralis a novos públicos.

  2. c_s_amaral

    3 Junho, 2022 at 10:54

    Espero é que consiga ganhar alguma coisa, pois ate agora apenas ganhou um campeonato onde não teve concorrência à altura.
    Um ou outro resultado de relevo a nível nacional e internacional e pouco mais que isso.

Deixe aqui o seu comentário

últimas Destaque Homepage
últimas Autosport
destaque-homepage
últimas Automais
destaque-homepage
Ativar notificações? Sim Não, obrigado