Aloísio Monteiro: “Vamos aproveitar para somar mais quilómetros”

Por a 25 Fevereiro 2020 09:32

Aloísio Monteiro, líder da The Racing Factory, vai cumprir funções de ‘Carro 0’ no Rali Serras de Fafe e Felgueiras e admite que este regresso antecipado ao Skoda Fabia R5, não terá componente desportiva associada mas também servirá, naturalmente, para acumular mais quilómetros ao volante da viatura da marca checa. “As funções de ‘Carro 0’ são muito específicas e não podemos lutar por tempos. O nosso objetivo é ser os olhos da organização nos troços deste fantástico rali e esperamos estar à altura da confiança que a Demoporto, na pessoa do Sr. Presidente Carlos Cruz, depositou em nós. Ainda assim, vamos aproveitar para somar mais quilómetros e, de certa, forma preparar para os desafios da temporada 2020 no Campeonato da Europa de Ralis”, explicou o piloto e CEO da The Racing Factory.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas CPR
últimas Autosport
cnr-campeonato-nacional-de-ralis
últimas Automais
cnr-campeonato-nacional-de-ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado