/ralis/carlos-matos-e-beatriz-pinto-venceram-rali-cidade-termal/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=carlos-matos-e-beatriz-pinto-venceram-rali-cidade-termal&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=carlos-matos-e-beatriz-pinto-venceram-rali-cidade-termal
Carlos Matos e Beatriz Pinto venceram Rali Cidade Termal | AutoSport

Carlos Matos e Beatriz Pinto venceram Rali Cidade Termal

Por a 20 Março 2023 15:55

A segunda edição do Termas Motorfest voltou a levar milhares de pessoas à maior estância termal do país, as Termas de São Pedro do Sul. Carlos Matos e Beatriz Pinto (Skoda Fabia R5) venceram Rali Cidade Termal e subiram ao pódio em São Pedro do Sul acompanhados pelos irmãos António e Ana Cruz Monteiro (Peugeot 208 T16) e pelos espanhóis Jorge Perez e Unai Conde (Porsche 991 GT3 Cup).

Em 2022, o Termas Motorfest tinha inaugurado um novo conceito na Península Ibérica ao aliar a cultura em torno do automóvel, a um programa de termalismo, gastronomia e descoberta do território. Este fim de semana, o evento organizado pelo Município de São Pedro do Sul e pela Promolafões reforçou esse estatuto, levando largos milhares de aficionados à região de Lafões e às famosas Termas.

A segunda edição do Rali Cidade Termal voltou a levar milhares de adeptos aos troços de asfalto de São Pedro do Sul, começando no sábado, com a sempre popular AQVA Street Stage, nas margens do Rio Vouga. No domingo, Carlos Matos e Beatriz Pinto confirmaram a vitória na prova, a segunda consecutiva do ex-campeão nacional de 2 Rodas Motrizes, que se estreava ao volante de um Skoda Fabia R5 acabado de chegar a São Pedro do Sul. António Cruz Monteiro e a irmã, Ana Cruz Monteiro, também estiveram em excelente nível com o Peugeot 208 T16, ganhando uma classificativa e terminando no 2.º posto, na frente do rápido piloto espanhol Jorge Perez, que se estreava ao volante de um mais recente Porsche 991 GT3 Cup, navegado pelo compatriota Unai Conde.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Infelizmente o Autosport não pode continuar a disponibilizar os seus artigos gratuitamente.
Não é viável suportar uma equipa de jornalistas profissionais sem que possamos vender o produto do nosso trabalho.
Por favor subscreva o Autosport Exclusivo (Sem publicidade) e ajude-nos a manter esta máquina em andamento. Assina agora desde 2,5€ por mês AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Infelizmente o Autosport não pode continuar a disponibilizar os seus artigos gratuitamente.
Já não é viável ter uma equipa de jornalistas profissionais sem que possamos vender o produto do nosso trabalho.
Tal como os jornais e revistas são pagos, também os conteúdos editoriais digitais terão que ser pagos.
Por favor subscreva o Autosport Exclusivo e ajude-nos a manter esta máquina em andamento!
São apenas 2€ por mês, subscreva agora AQUI
últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis