Bruno Magalhães no SATA Rallye Açores

Por a 10 Fevereiro 2012 23:06

Nesta participação no IRC, que não tem continuidade assegurada, o piloto de Lisboa terá a seu lado Carlos Magalhães que, sem qualquer compromisso no WRC na altura, volta a ditar as notas de andamento a um piloto que navegou entre 2007 e 2010. Apesar de toda a logística ser da Delta, a operação deverá ser controlada por Carlos Barros, antigo dirigente da equipa oficial portuguesa com larga experiência no modelo utilizado e com a equipa.

Numa prova em que Jan Kopecky estará ausente, Magalhães terá pela frente dois adversários de respeito como Juho Hanninen e Andreas Mikkelsen que não só tripularão carros mais atuais como dispõem de maior ritmo competitivo pois, recorde-se, Magalhães já não guia um veículo de competição desde setembro, quando alinhou em Sanremo. Para além disso, o português já não conduz em terra desde exatamente o Sata Rali Açores de 2011.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado