Baja TT do Pinhal: Rui Sousa vence entre os T2

Por a 18 Junho 2017 17:08

Rui Sousa/Carlos Silva, levaram pela terceira vez consecutiva a ISUZU D-Max T2 à vitória na Baja TT do Pinhal. A dupla do Team ISUZU Pro Racing, venceu todos os sectores selectivos, juntando a este fantástico resultado o 6º lugar da classificação geral absoluta.

Numa corrida marcada pelo calor sufocante, pela dureza dos pisos e por um traçado muito técnico, a dupla da Prolama demonstrou uma capacidade de gestão de todas as envolventes digna de registo “… foi um fim de semana muito difícil, mas conseguimos ultrapassar todas as dificuldades. A Isuzu D-Max demonstrou uma fiabilidade notável e conseguimos a terceira vitória do ano; um registo que é um prémio e reflete todo o trabalho dos elementos da Equipa Prolama. Existe ainda margem para progressão e vamos trabalhar para melhorar a D-Max com os olhos postos nos desafios internacionais que nos esperam. Para terminar tenho que agradecer a todos os nossos Patrocinadores, Equipa técnica e Amigos que nos apoiaram incondicionalmente neste fim de semana tão difícil; assim como deixar uma palavra de pesar a todos os familiares das vitimas dos incêndios que assolaram a região onde estivemos…” concluiu Rui Sousa.

O Campeonato Nacional Todo o Terreno, regressa com a Baja TT de Idanha a Nova, prova que volta a ser organizada pela Escuderia de Castelo Branco.

Rui Sousa venceu entre os T2.

Visualizou de 4 artigos abertos

O AutoSport limitou a 4, o número de artigos
que poderá ler sem fazer login
Para continuar a ler livremente
os artigos AutoSport,
por favor faça login aqui
Caso não esteja ainda registado,
faça agora aqui o seu
registo gratuito
  • Não é possível alterar o nome de utilizador.

    Deixe um comentário

    Please Login to comment
      Subscribe  
    Notify of
    últimas Newsletter
    últimas Autosport
    AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png