Troy Bayliss testou Ducati GP9 em Mugello
Bayliss, que se despediu no final do ano passado do Mundial de Superbikes com o seu terceiro título, demonstrou-se satisfeito por poder regressar aos comandos de uma moto de competição, ainda que tenha passado o primeiro dia a habituar-se à Ducati.
“Foi bom poder tirar alguma da ferrugem e com o circuito de Mugello a ser tão exigente foi um bom exercício. A última vez que eu pilotei uma MotoGP foi em Valência, e na altura era a 990cc, mas a 800cc não tem propriamente falta de potência e passei o dia de hoje a acostumar-me”, afirmou Bayliss, que se confessou muito expectante para regressar à pista.
“Mal posso esperar por voltar à pista e espero que no final da sessão possa ter informações úteis para dar ao Filippo Preziosi [director técnico da Ducati]”, afirmou o australiano.
Este teste de Bayliss faz parte dos esforços da marca italiana para desenvolver a sua nova montada, mas também para ajudar os dois pilotos, Casey Stoner e Nicky Hayden a melhorarem as suas performances, em especial o segundo, que tem estado muito abaixo daquilo que Stoner conseguiu fazer até aqui no campeonato.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




