Paulo Gonçalves: “Cometi um erro de navegação logo no início da especial e perdi muito tempo”

Por a 6 Outubro 2015 16:17

Depois do sexto lugar de ontem, Paulo Gonçalves terminou a etapa 2 do Rali de Marrocos no quinto posto, posição que ocupa na geral, a 10m25s do líder, Sam Sunderland.

Para o piloto português da Honda, hoje “foi um dia muito mau para mim. Tive uma boa posição de partida mas cometi um erro de navegação logo no início da especial e perdi muito tempo. Tentei recuperar o tempo perdido, mas não foi suficiente. Ao mesmo tempo, estou satisfeito com o ritmo que tive durante a etapa. Hoje tivemos todo o tipo de pisos e fui capaz de superar muito bem essas situações. Má navegação, boa pilotagem. Amanhã continuarei a lutar”, afirmou.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas MOTOS
últimas Autosport
motos
últimas Automais
motos
Ativar notificações? Sim Não, obrigado