Miguel Oliveira começa fim de semana de Indianápolis com 12º tempo
Terol ficou a 0,065s de Vázquez no segundo posto, enquanto Johann Zarco (Avant-AirAsia-Ajo) foi o terceiro, tendo sido o último a rodar abaixo do segundo ’52, com o quarto posto a ficar a cargo de Sandro Cortese (Intact Racing Team Germany).
O britânico Danny Kent (Red Bull Ajo Motorsport) foi quinto na tabela de tempos, seguido de Héctor Faubel (Bankia Aspar), Alberto Moncayo (Team Andalucía Banca Cívica) e Jonas Folger (Red Bull Ajo Motorsport), que está de regresso à ação depois de ter falhado a jornada de Brno devido a doença. Miguel Oliveira (Andalúcia Banca Cívica) foi 12º da sessão, a 2,051 segundos da frente.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




