Danny Kent: Será que não lhe vai tremer o braço novamente?
Danny Kent já perdeu duas oportunidades de assegurar antecipadamente o título de Moto3, e agora em Valência, apesar de apenas precisar de assegurar dois pontos caso Miguel Oliveira vença, a única coisa que tem conseguido até aqui é que a sua pressão aumente exponencialmente, pois quando podia calmamente assegurar o título, bastando controlar as suas corridas, não o conseguiu. Veja-se por exemplo na Malásia quando caiu de 5º para 7º na última volta, hipotecando assim as suas hipóteses de assegurar já ali o troféu de campeão. Agora, a pressão é ainda maior. Resta aguardar para ver como lida com ela.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




