Dani Pedrosa está mais confiante no Estoril

Por a 30 Outubro 2010 11:57

“Senti-me muito melhor aos comandos da moto do que na Austrália. O ombro está agora bastante melhor, o que é muito positivo”, afirmou Pedrosa ao site oficial do MotoGP, explicando que “no geral estive sempre bastante bem”. 

Quanto ao dia de ontem e às condições bastante traiçoeiras da pista lusitana, Pedrosa explicou que “foi uma pena não termos podido rodar de manhã, por causa da chuva e também no início da sessão as condições eram um pouco difíceis. Para ser honesto, ainda não me senti completamente à vontade com a moto, mas acho que isso é normal, devido ao facto de ter estado parado durante muito tempo. Amanhã [hoje] por certo estarei melhor”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas MOTOS
últimas Autosport
motos
últimas Automais
motos
Ativar notificações? Sim Não, obrigado