Petter Solberg: “É um sonho competir contra Loeb no Ralicross”
Antecipando já intensas lutas ‘corpo-a-corpo’, precisamente o contrário do que acontece nos ralis, Petter Solberg mostrou-se radiante com a entrada confirmada de Sébastien Loeb no Mundial de Ralicross com um dos Peugeot 208 do Team Hansen.
“É fantástico para o campeonato que o Loeb tenha aceitado este desafio”, referiu em declarações recolhidas pelo motorsport.com.
“Ele é uma estrela enorme e um piloto incrível. Há muitos anos que tenho o sonho de competir novamente contra ele, e pedi-lhe várias vezes para ele se juntar a mim no Mundial de Ralicross. Aconteceu finalmente!”
O campeão do mundo de ralis de 2003 acrescentou que espera que Loeb seja uma ameaça competitiva logo neste seu primeiro ano a tempo inteiro no Mundial, embora considere que o seu companheiro de equipa Timmy Hansen (vicecampeão em 2015) será igualmente uma ameaça”.
“Penso que a Peugeot será novamente uma força a ter em conta em 2016, e Loeb é um dos sérios candidatos nessa equipa. Ele será um candidato, penso. Irá talvez necessitar de algumas provas para aprender o ‘jogo’, mas a luta pelo título será extremamente dura para todos, eu incluído.”
Quanto a algum conselho que poderia deixar ao francês, Solberg foi contundente: “Ele sabe seis vezes mais do que eu sobre como vencer um campeonato do mundo, portanto não me encontro numa posição de lhe dar qualquer conselho. Apenas um: “Terás de derrotar-me’.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI







Sr. Dr. HHister
26 Março, 2016 at 19:08
Ai tão lindo!