FOTOGALERIA: Acidentes no Desporto Automóvel

Por a 19 Abril 2011 18:21

Esse foi o pior acidente que há memória, mas um pouco por todo o lado, há muitas histórias para contar, umas a terminar bem pior que outras. Em Portugal, o acidente com maior projeção mediática foi o de Joaquim Santos, com o Ford RS 200 no Rali de Portugal 1986, por tudo o que significou, mas no ano seguinte, na mesma prova, também houve uma morte a lamentar, e os afeitos foram bem mais diminutos.

Os acidentes fazem parte do desporto automóvel, e não deverá haver pilotos, com carreiras razoáveis que nunca tenham tudo um. Na grande maioria das vezes não passam de grandes sustos, e para os espetadores, assistirem a um acidente sem consequências é sempre caso para boas histórias. Hoje, o que pretendemos mostrar, são acidentes que terminaram bem, ou pelo menos…menos mal, pois há que contar sempre com o ponto de vista dos envolvidos…

 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas MAIS MOTORES
últimas Autosport
maismotores
últimas Automais
maismotores
Ativar notificações? Sim Não, obrigado