Extreme E: Techeetah substitui Venturi

Por a 1 Setembro 2020 10:55

A equipa Techeetah anunciou hoje a sua entrada no Extreme E. A equipa que também está presente na Fórmula E sendo atual campeã de equipas e de pilotos com António Félix da Costa, vai substituir a Venturi na primeira temporada desta competição.

SAIBA MAIS SOBRE ESTE CAMPEONATO CLICANDO AQUI

A Techeetah vai substituir a Venturi na grelha da primeira temporada, pois a equipa monegasca decidiu concentrar os seus recursos na campanha da Fórmula E.

Como todas as equipas, a Techeetah tem a oportunidade de personalizar a carroçaria, com todos os ODISSEY 21 E-SUV a serem iguais em termos de motorização.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas MAIS MOTORES
últimas Autosport
maismotores
últimas Automais
maismotores
Ativar notificações? Sim Não, obrigado