Braga voltou a receber emoções do karting

Por a 20 Julho 2009 17:49

Com apenas quatro pilotos em duas categorias, a solução foi mesmo juntar os concorrentes da Micro Max e Mini Max numa só corrida, extrapolando-se depois a classificação final.

Entre os mais jovens (Micro Max), Yoahn Sousa liderou da primeira à última volta, batendo Pedro Silva e Alexandre Simões . Vindo da Madeira, João Bezenga confirmou o favoritismo na Mini Max, vencendo destacado à frente de Gonçalo Leite e Ruben Costa. Por sua vez, André Magalhães não encontrou dificuldades para vencer a final da Rotax Max, dominando as 17 voltas da corrida.

A cumprir a sua quarta prova do calendário, o Troféu Parilla X30, aquele que teve mais participantes em pista, teve em André Costa o seu vencedor destacado, à frente de Ricardo Correia e Carlos Coito.

Entre os veteranos (Troféu Centenário do Comité Olímpico Português), Paulo Bezenga imitou o filho (João Bezenga) na Série B (pilotos com menos de 49 anos), depois de um segundo e primeiro lugares nas duas mangas, vencendo no desempate com João Baptista (iguais resultados) por ter feita a volta mais rápida da corrida.

Na Série A (pilotos com mais de 49 anos), Júlio Parente garantiu o troféu após o pleno de vitórias nas duas mangas. Aqui, destaque para a participação de António Figueiredo e Silva que, apesar dos 84 anos, cumpriu todas as sessões de treinos e corridas.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas KARTING
últimas Autosport
karting
últimas Automais
karting
Ativar notificações? Sim Não, obrigado