Vijay Mallya: “Penso que toda esta especulação precisa de parar”

Por a 12 Novembro 2014 18:01

Após a crise vivida na Marussia e Caterham e a necessidade evidenciada pela Lotus, Force India e Sauber para se encontrar uma solução para os avultados custos que a Fórmula 1 requer, o ‘patrão’ da Force India, Vijay Mallya, revelou que a equipa não atravessa quaisquer problemas financeiros, nem existe o risco de abandonar a modalidade.

“Todos os negócios têm ativos e obrigações correntes. É dessa forma que o negócio decorre globalmente, grande ou pequeno”, explicou o indiano.

“As finanças da Force India têm sido alvo de especulação durante muito tempo. Penso que toda esta especulação precisa de parar”, alertou Vijay Mallya, afirmando que desde as equipas ao próprio desporto, “isto não faz bem a ninguém”. Quanto à Force India, “o nosso novo monolugar está quase pronto – e nós estamos aqui e estamos a correr”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado