Sebastien Vettel: “Foi estranho olhar pelos espelhos e ver tudo tão despido”

Por a 9 Fevereiro 2009 13:36

“É bom termos o carro a rodar sem grande problemas, mas ainda é muito cedo para falar sobre as performances. Por agora, estamos a concentrar-nos na verificação dos sistemas, que são muito diferentes dos do ano passado”, começou por dizer Vettel, que transita este ano da equipa-satélite, a Toro Rosso, para a Red Bull.

“Foi um sentimento estranho quando olhei pelos espelhos e não vi nada atrás, nem asas nem pequenas aletas – tudo o que se vê são as rodas traseiras e parece muito despido”, considerou o piloto, após os primeiros quilómetros com o modelo de 2009.

“A visão para a frente também é muito diferente, por causa da forma do nariz, mas depressa me irei habituar”, continuou, acrescentando que “é bom estar de volta a um carro de f1 e sinto que já estamos a caminhar para a Austrália”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado