Renault pisca o olho a patrocínios indianos

Por a 22 Fevereiro 2009 12:22

Ciente que irá perder a ING no final deste ano a Renault F1 já olha para outros possíveis patrocinadores, sendo que a Índia é um mercado que parece estar a interessar muito aos franceses.

A chegada de Vijay Mallya à F1 com a Force-India parece ter aberto os olhos a muitos que desconheciam as potencialidades daquele mercado.

Depois da parceria técnica e de marketing entre a Ferrari e a Tata Consultancy Services, a Renault planeia agora levar Fernando Alonso à Índia para um Roadshow, de modo a conseguir reunir mais facilmente apoios para a ‘sua’ Causa.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado