Para Kimi Raikkonen não há favoritos

Por a 11 Março 2009 12:48

Kimi Raikkonen é de opinião que neste momento não se pode atribuir maior favoritismo a uma ou mais equipas: “Não tenho ideia de quem possa ser favorito”, referiu o finlandês, uma ideia que é corroborada por muitos observadores.

Se fosse possível transpor para a primeira corrida o que se tem visto nos testes de preparação, então poder-se-ia juntar quase um lote de sete ou oito pilotos em condições de vencer na Austrália.

Mesmo tendo sido o mais rápido no dia de ontem, Raikkonen avisou no entanto que a sua equipa ainda tem mais para ‘espremer’ do carro, mas a verdade é que há outras equipas, como por exemplo a BMW e a Toyota que parecem estar em condições de ir a jogo com a Ferrari e McLaren, que tem alguns problemas para resolver. O RB5 da Red Bull tem potencial, enquanto a Renault permanece um enigma.

 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado