Mark Webber pediu desculpa pelo toque em Lewis Hamilton

Por a 16 Julho 2009 11:19

O australiano, que foi penalizado com um ‘Drive-Through’ devido a um toque no Brawn GP de Rubens Barrichello pouco depois da partida, admite que foi também o causador do problema que acabou com as hipóteses de um bom resultado para o campeão do Mundo.

O piloto referiu posteriormente à corrida que deu um toque na traseira do McLaren, tendo enviado um e-mail à equipa de Woking a pedir desculpa pelo incidente.

“Depois da corrida, o Mark mandou-nos um e-mail a pedir desculpa e a dizer que não foi intencional”, revelou Norbert Haug, director desportivo da Mercedes à revista Auto Motor und Sport.

“Gostaria de deixar bem claro que não teria sido possível bater os Red Bull, mas penso que um terceiro lugar teria sido possível sem o toque”, observou o alemão.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1