Lewis Hamilton não sabe o que vai fazer à vida…

Por a 30 Novembro 2017 16:32

Há muito que sabemos que Lewis Hamilton não vai ficar tempo suficiente na F1 para bater todos os recordes que poderia se ficasse. O piloto inglês sempre o disse e agora falou abertamente das suas dúvidas. O seu contrato com a Mercedes termina no final do próximo ano e Hamilton hesita e renová-lo…

Já se percebeu há muito tempo que Lewis Hamilton não vive única e exclusivamente para a F1, mas a verdade é que os tempos conturbados de 2015 já lá vão. Houve um período – recente – da sua vida em que as viagens aos EUA eram constantes e depressa surgiram nas redes sociais provas dos seus périplos pelo mundo, mas agora está bem mais calmo e focado, mas como se percebe, não contem com ele para ficar por aqui muito tempo.

Hamilton sabe que tem capacidade para continuar a ganhar campeonatos, mas o ‘tri’ que o igualou a Senna ‘bateu-lhe’ bem mais do que agora o ‘tetra’. Hoje em dia, vive um dilema, pois parte de si quer continuar, mas por outro lado não quer perder outras coisas boas da vida: “Tenho mais um ano de contrato com a equipa, e a equipa quer que continue, mas estou naquele ponto em que me coloco a questão. Quero mesmo continuar? Se sair, sei que mais tarde vou ter saudades. Há quem diga que se deve ficar o máximo que puder. Não tenho a certeza disso! Há muita vida para lá da F1, há coisas que perdi na vida” disse Hamilton que explicou também que esta linha de pensamento surgiu quando perdeu recentemente uma tia, que lhe confessou que trabalhou a vida toda para poder desfrutar de alguma coisa depois de deixar de trabalhar, mas que a doença não a deixou… E Hamilton diz que pensa nisso: “Quero continuar a correr, mas há outras coisas que quero fazer. Só quero ter a certeza que escolho a hora certa”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
12 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
6 anos atrás

Tal como o AutosportPT não sabe o que fazer com as notícias, então vamos encher chouriços. Afirmar que “Há muito que sabemos que Lewis Hamilton não vai ficar tempo suficiente na F1 para bater todos os recordes que poderia se ficasse” é fazer futurismo. Estamos a falar de um piloto muito ambicioso, que gosta de bater recordes, que vive para este desporto. Não é por ele dizer que tem dúvidas, que ele vai sair. Especialmente se as equipas onde milita lhe derem a liberdade de poder fazer o que lhe apetece entre GP´s e nas suas férias. Por alguma razão… Ler mais »

so23101706
so23101706
6 anos atrás

Sim, há mais na vida que a F1. Talvez agora os que dizem que o Rosberg fugiu da F1 com medo de não ser capaz de bater o Hamilton outra vez compreendam esta realidade tão simples.
Eu não gosto do estilo de vida do Hamilton, mas compreendo-o perfeitamente. Se formos a ver bem as coisas, é bem pouco e vazio ser um desportista – mesmo que seja o mais bem pago e o que tem mais sucesso. É só entretenimento, nada mais. Não é coisa que preencha uma vida. Tem de haver mais qualquer coisa.

*RPMS*™
Reply to  so23101706
6 anos atrás

E faltou referir ai no teu texto que te dava um jeito desgraçado o Hamilton abandonar a F1 para ver, se assim, o teu “heroizinho” conseguia lá chegar…
Cumpr(i)mentos

so23101706
so23101706
Reply to  *RPMS*™
6 anos atrás

Eu não sei quem é que você pensa que é para me tratar por tu, mas uma coisa já percebi: você só anda aqui para meter nojo. Esta foi a última vez que me rebaixei a responder-lhe.

*RPMS*™
Reply to  so23101706
6 anos atrás

Oh forista so(i)…tu sabes bem como isto vai ser, então para quê essa conversa?
Com essa tentativa do nick percebi que ainda eras mais pequenino do que eu julgava. Afinal, estás a altura do teu “heroizinho”.
Mas só uma pergunta: já percebeste o trocadilho do México = festa RIJA ou ainda não?
Cumpr(i)mentos

hlc
hlc
6 anos atrás

A minha opinião sobre está notícia é simples. Lewis Hamilton, já ultrapassou todos os recordes do seu ídolo, Ayrton Senna. Assim sendo e estando ele num desporto perigoso, provavelmente cumprirá contracto e vai gozar a vida, antes que esta se perca num qualquer circuito.
Penso que é o que ele quer dizer quando se refere ao exemplo da Tia.
Mas nesta vida há sempre opções que devem ser tomadas e que por vezes nos apanham de surpresa.

jo22101626
jo22101626
Reply to  hlc
6 anos atrás

Fala como se tivessemos nos anos 70 em termos de segurança

hlc
hlc
Reply to  jo22101626
6 anos atrás

Não. Posso dar-lhe vários exemplos após a década de 70. Infelizmente há muitos entre eles Gilles Villeneuve em 1982. Sabe quando faleceu Ayrton Senna? Não deve saber, mas eu digo-lhe, 1994! E Jules Bianchi? Faleceu em 2014. Sim é verdade, já em pleno século XXI. Mas deve ter razão, o problema do Bianchi foi a falta do chinelo. Além do mais os pilotos sobredotados só morriam no século passado. Meu caro amigo, antes de me responder, aconselho-o a ler. Acha que com os actuais F1 o perigo está definitivamente afastado? A minha opinião é que não. Os actuais F1 são… Ler mais »

Não me chateies
Não me chateies
Reply to  hlc
6 anos atrás

Ele não disse que estava com medo de morrer na pista, mas ninguém pode garantir quando vamos desta para melhor. Já não precisa de mais dinheiro, só quer viver a vida enquanto é novo.

ernie
ernie
6 anos atrás

Pelo menos sabemos que Hamilton teve T*mates para defender o titulo 3x mais que que Nico Rosberg. A não ser que Rosberg teve T*mates para fugir e não defender o título…
Gostava que Hamilton não fosse embora antes de Vettel se redimir.
Também gostava que Hamilton desse uma lição pelo menos ao Vettel, só porque este está mesmo a precisar de um grande duche de humildade.

ernie
ernie
6 anos atrás

Também sabemos que o Senhor Abreu é muito tendencioso. É certo que Hamilton não vai ficar pela F1 tempo suficiente para bater todos os recordes, mas pelo menos não vai ficar na história como o “gajo que sem peidou e pirou”. Hamilton pode sair da F1 sem dever nada à F1, mas o seu anterior colega Rosberg deve tanto, tanto, como se não se tivesse passado, e fugido do restaurante sem pagar a conta. Essa é que é essa! Espero que Hamilton não se vá embora sem lutar pelo 5º, só para os outros não terem a possibilidade de vencerem… Ler mais »

Não me chateies
Não me chateies
Reply to  ernie
6 anos atrás

E pode acabar por ser o 1º do Max.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado