Hispania Racing Team falha testes de Barcelona

Por a 3 Março 2012 12:14

Inicialmente foi o falhanço nos crash-tests obrigatórios da FIA a obrigar a equipa a adiar a estreia do seu novo monolugar, mas mesmo tendo já cumprido esses testes de forma positiva na passada semana, a HRT viu-se na impossibilidade de ter os seus carros prontos para enviar da Alemanha esta manhã. Dessa forma, a equipa não conseguirá estar presente nos testes oficiais da pré-temporada.

Contudo, a Hispania Racing Team pretende ainda fazer alguns quilómetros com o seu novo carro num dia de filmagens na segunda-feira, também em Barcelona, o que é permitido pelos regulamentos desportivos da modalidade, mas que obriga à montagem de pneus específicos fornecidos pela Pirelli e diferentes dos oficiais utilizados nos grandes prémios.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado