GP Singapura F1, Toto Wolff: “Foi uma das nossas maiores vitórias”

Por a 18 Setembro 2018 13:19

A vitória de Lewis Hamilton foi algo surpreendente, uma vez que se esperava que a Ferrari e a Red Bull tivessem alguma vantagem. Toto Wolff, responsável da equipa, acha que esta foi uma das melhores vitórias de Hamilton.

“A sensação é de que foi uma das nossas maiores vitórias, porque era um circuito mau para nós no passado. E estávamos tão motivados em que corresse bem aqui. Mostramos que podemos também render em Singapura, e chegar aqui e vencer a corrida, com um resultado muito sólido, é um grande feito para todos da equipa. Acho que é preciso traçar o próprio destino. Trabalhamos muito, depois de Spa, para perceber o carro, e sabíamos que, contra várias vozes, podíamos render bem em Singapura. E chegamos aqui e a qualificação foi incrível. A volta foi realmente brilhante, e aí o Hamilton controlou a corrida inteira. Nunca há uma solução mágica. São pequenos passos que são importantes para que o carro renda como rendeu. Há ganhos pequenos que irão determinar o resultado do campeonato, porque, a nível de performance, estamos muito próximos”, disse Wolff.

4
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
MLS
Membro
MLS

Estão muito próximos ou melhores, em Monza ficou bem visível. Parece-me que a Ferrari apenas esteve á frente com a sua segunda especialização do motor, ou seja, do Canadá ate Bélgica.

MurrayWalker
Membro
MurrayWalker

Tenho ideia que na Bélgica já usaram a terceira versão do motor.

Alguém sabe qual a versão do motor que a Ferrari usou em Singapura? a versão 1 apenas tinha feito 6 corridas (até ao Canadá). A versão 2, deverá ter feito outras 6 (Hungria).

É possível que a Ferrari em Singapura tenho optado por uma das versões anteriores? isto tendo em conta que era previsível que a Mercedes sofresse nesta pista.

MLS
Membro
MLS

Ferrari atualizou no Canada e na Belgica
A Mercedes em França e na Belgica

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Na Bélgica a Mercedes também teve problemas de sobreaquecimento dos pneus traseiros, que não ajudou à festa. Daí terem introduzido as jantes novas que ajudam a colmatar esse problema.

últimas F1
últimas Autosport