GP Rússia F1: Haas de regresso aos travões Brembo

Por a 29 Abril 2017 11:37

A Haas regressou aos travões Brembo no Grande Prémio da Rússia, depois de ter utilizado os Carbon Industrie nos treinos de sexta-feira. Numa tentativa de resolver os problemas de fadiga a equipa norte-americana experimentou um novo material, mas em Sochi Romain Grosjean queixou-se dos novos travões, debatendo-se com o arrefecimento dos mesmos.

Durante a noite a Haas decidiu utilizar Brembo para o resto do fim de semana, com Gunther Steiner a dizer que não estava surpreendido com o facto da sua equipa se debater com o novo material. “Quando se faz uma grande mudança num sistema podemos sempre ter problemas como este. São testes. Fizemos alguns no Bahrein, mas aqui é uma história diferente. Sabíamos que andávamos sob tempo muito quente, mas não fiquei surpreendido com o resultado aqui. Era sempre algo de expetável, pois lidamos com temperaturas um pouco mais baixas”, afirmou Steiner. O diretor da Haas adiantou ainda que a equipa vai ultrapassar os atuais problemas de travões, pois planeia testes em túnel de vento antes do Grande Prémio de Espanha.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
rodríguezbrm
rodríguezbrm
6 anos atrás

Como sempre, o único que se queixa, aliás, chora, é o grande líder Grosjean; esta história das mudanças para a Carbon Industrie ( francesa) já vem desde 2016. O Magnussen disse em Março ( jornal BT dinamarquês)que não teve nenhum problema com os travões, dos pilotos da Ferrari não há o mínimo registo. Mas, claro, o Steiner já encontrou o culpado.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado