TRIBUTO AYRTON SENNA NA ELEVEN SPORTS
Amanhã, sexta feira, dia 1 de Maio, faz 26 anos que Ayrton Senna teve um acidente fatídico no GP de San Marino. Para assinalar a data a Eleven Sports preparou uma programação especial dedicada ao mítico piloto brasileiro de F1, com a transmissão de dois documentários exclusivos na Eleven Sports 3:
Documentário “The Last Teammate”
Às 22h15 estreia este documentário em que Damon Hill e David Brabham regressam ao circuito de Imola para recordar o fatídico fim de semana de 1994. Recorde-se que Brabham era o companheiro de equipa de Roland Ratzenberger na Simtek, falecido no sábado, enquanto Hill era companheiro de Senna na Williams, falecido no domingo.
Documentário “Legends of F1”
Logo a seguir, às 23h00, continua com a série de episódios “Legends of F1”, desta feita dedicado ao Ayrton Senna.
No fim de semana a Eleven Sports traz uma variada programação de desportos motorizados durante 24 horas, com destaque para:
eSports Eleven
Sábado dia 2 de Maio realiza-se a segunda etapa da ABB Formula E Race At Home Challenge, que conta com a participação do piloto português António Félix da Costa, que será transmitida em directo, às 15h30, no Twitch da Eleven Sports.
No Domingo realiza-se a 2ª eliminatória da Racing Series que será transmitida em directo, às 15h00, na Eleven Sports 3 e no Facebook da Eleven Sports seguindo-se às 17h00 a transmissão em directo do F1 Esports Virtual Grand Prix da Holanda, que será corrido no Autódromo de Interlagos, também em directo no Facebook da Eleven Sports.
F1 GPs
No Domingo, dia 3 de Maio serão transmitidos na Eleven Sports 3: GP Coreia do Sul de 2010 (10h00); GP Abu Dhabi 2010 (19h30) e GP Abu Dhabi 2016 (23h30).
F1ELEVEN
Às quintas e domingos, às 21h30, continuam os directos com a equipa F1Eleven, sobre temas da actualidade de F1 no Facebook da Eleven Sports.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI







Speedway
30 Abril, 2020 at 11:55
Todos os ídolos que morrem jovens e em actividade,cinema,musica, desporto, são alvo de idolatria.
O Senna é mais um exemplo acabado disso,independentemente do grande valor que o mesmo teve.O Senna ,se tivesse vivido, se calhar teria sido eclipsado pelo furacão Schumacher que estão estava a explodir.E toda a História poderia ter sido diferente,quem sabe.
Como é sabido há quem considere a Schumacher o “responsável” pela morte do Senna,ao levar o brasileiro aos limites dos limites, ou a passar deles,com um carro difícil e um jovem intratável que estava a “por a ordem estabelecida” em cacos !
O Verstappen comeu o Hamilton de cebolada
30 Abril, 2020 at 16:06
Ayrton Senna quando morreu já era o piloto mais carismático de todo o plantel e já era considerado um dos melhores de todos os tempos.
Essa questão da “idolatria” ter começado quando morreu é falsa! Só “cola” nos mais novos que, alguns, podem não ter noção do que era o fenómeno Ayrton Senna no final dos anos 80 e inicio dos anos 90.
Se tivesse vivido, se calhar, a história do campeonato de 94 também podia ter sido diferente quem sabe? Hill ficou a 1 ponto de Schumacher e teve que ser abalroado pelo alemão na ultima corrida…
Schumacher nunca poderá ser considerado responsável pela morte de Senna. Quanto muito, o Benetton daquele ano por estar ilegal poderá ter obrigado o piloto brasileiro, com um carro difícil mas legal, a ultrapassar os limites do carro para ter hipótese de competir contra um carro que usava ajudas electrónicas as escondidas!
Cumprimentos
O Verstappen comeu o Hamilton de cebolada
30 Abril, 2020 at 16:06
Continua a ser o melhor de sempre!
Cumprimentos