Red Bull ameaça sair da Fórmula 1

Por a 21 Abril 2017 09:58
A Red Bull deixa nas entrelinhas a ameaça de sair da Fórmula 1 no final de 2020, caso a FIA não introduz um fornecedor de motores não ligado a uma marca presente na F1...
Visualizou 4 de 4 artigos abertos

O AutoSport limitou a 4, o número de artigos
que poderá ler sem fazer login
Para continuar a ler livremente
os artigos AutoSport,
por favor faça login aqui
Caso não esteja ainda registado,
faça agora aqui o seu
registo gratuito
  • Não é possível alterar o nome de utilizador.

    Deixe um comentário

    14 Comentários em "Red Bull ameaça sair da Fórmula 1"

      Subscribe  
    Notify of
    mario
    Membro

    A FIA já tentou isso com os cosworth , não resultou em termos de desempenho. A red bull quer um motor de marca branca melhor que a Renault? O problema é que a Mercedes só devia vender motores, a única marca que esteve historicamente como construtor é a Ferrari.

    frenando_afondo
    Membro

    Outra vez? Devem querer ficar à rasca para a época de 2018 outra vez, pelos vistos. Da última vez que ameaçaram sair, ninguém lhes ligou nenhuma e foram obrigados a ficar com os motores em que tanto cuspiram.

    Se estão assim tão incomodados, a porta é ali ->

    flavio-1982
    Membro
    Mas porque é que estes tipos não se dedicam mas é a construir um carro que os faça ganhar corridas em vez de virem ameaçar que vão embora, ou dizer que as t wings deviam ser banidas, etc, etc, só querem ganhar? Já ganharam é verdade mas e depois, sempre que ficaram para trás a culpa é sempre dos outros. Bem se olhassem ao que uma equipa como a force Índia faz com o orçamentado limitado que tem talvez ganhassem vergonha na cara. A Williams e a McLaren também estão a passar uma fase não ganhadora e não é por… Ler mais »
    últimas F1
    últimas Autosport
    AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png