Os Fórmula 1 de 2017 que já se conhecem…
São para já ainda apenas a Williams que mostrou fotos do FW40 na internet e a Sauber, que fez o mesmo com o C36. Ontem foi a vez da Renault apresentar (a primeira apresentação ‘real’ em que o carro foi mostrado) o RS 17 e hoje é a vez da Force India. Veja algumas das fotos já disponíveis.
22 de fevereiro Apresentação Force India (Silverstone)
23 de fevereiro Apresentação Mercedes (Silverstone)
24 de fevereiro Apresentação Ferrari (Fiorano)
24 de fevereiro Apresentação McLaren-Honda (Woking)
26 de fevereiro Apresentação Toro Rosso (Barcelona)
26 de fevereiro Apresentação Red Bull
26 de fevereiro Apresentação Haas
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI


















rodríguezbrm
22 Fevereiro, 2017 at 10:27
E o 1º a rodar em pista (abençoada pela chuva?) será o Ferrari na 6ª feira, parece que com o Kimi, inicialmente pelo menos. A grande, principal questão é como se vai chamar o novo Ferrari. F70? FBWOAH?
peudreot106rallye
22 Fevereiro, 2017 at 12:00
até agora nada de novo, continuam a ser uns tyrrell 019 melhorados. e pintados de branco são todos iguais! a montanha pariu um rato 🙁 ( ralis- 1 / formula 1 – 0 )
NOTEAM
22 Fevereiro, 2017 at 17:26
O WRC acertou em cheio, isso é bem verdade e vamos ter grande época. Em relação á F1 ainda é cedo, os tubarões ainda não apresentaram os seus carros sequer, não se sabe o que vamos ter.
Iceman07
22 Fevereiro, 2017 at 17:27
Não é justo comparar estes carros ao Tyrrell 019, que apesar de um nariz esquisito era esteticamente melhor que estes chaços híbridos.
Cágado1
22 Fevereiro, 2017 at 17:37
Acho curioso que uma das áreas onde todos os 4 modelos conhecidos até agora ser diferente é uma área que acho que não foi tocada pelos regulamentos: a entrada de ar. Clássica no Williams, cheia de variantes no Sauber e Renault e com algumas diferenças no Force India.
Ruben Vieira
23 Fevereiro, 2017 at 2:02
Um Sauber tipo
https://rodrigomattardotcom.files.wordpress.com/2013/02/f1_lavaggi_1995_004_lav_pacific_1995_4_h.jpg