Nova decoração da Toro Rosso apresentada
Depois de quatro dias ‘incógnito’, foi esta manhã conhecida a nova decoração da Toro Rosso. A equipa de Faenza esteve muito bem nos testes da passada semana, tendo em conta que tiveram muito pouco tempo para preparar e desenvolver o seu novo carro, que, recorde-se trocou o motor Renault pela unidade motriz da Ferrari de 2015, sendo a Toro Rosso a segunda equipa a acumular mais quilómetros, atrás da inalcançável Mercedes, o que é magnífico. Max Verstappen e Carlos Sainz estavam muito contentes com o motor Ferrari no final dos testes pelo que a segunda equipa da Red Bull parece ter desenvolvido um ‘package’ que lhe vai permitir fazer ainda melhor que o ano passado. Franz Tost, Diretor da equipa revelou que o objetivo é o top 5 dos Construtores, que não conseguiram o ano passado devido à fraca fiabilidade. Este ano arrancar como a segunda equipa que mais rodou é muito prometedor…
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
















Pedro T.
1 Março, 2016 at 10:18
Parece-me ser igual ao do ano passado… esperava algo diferente, já que houve tanto frenezim.
Pedro Mercedes
1 Março, 2016 at 11:04
Mais uma decoração horrorosa por parte das equipas das latinhas, este ano até atrás da Manor vão ficar no campeonato
Caça Flechas
1 Março, 2016 at 17:18
Hahahahahahahahaha!! Só porque têm o motor do ano passado?? E até parece que a Manor têm um supercarro, pelos vistos até vai ficar a frente da Ferrari…
Racingmachine
1 Março, 2016 at 12:26
A única diferença que salta à vista a comparar com os anos anteriores é a falta da Cepsa (mais um patrocinador que abandona a F1). Gosto da lata nas laterais da asa traseira e do logo da RedBull no topo da mesma.
De resto a decoração é praticamente igual desde 2009.
JorgeScuderia
1 Março, 2016 at 13:43
A Nova Chemicals também desapareceu. Somando a isso o abandono da Infiniti, o orçamento das equipas do sr. Mateschitz levou um enorme rombo
LeonardoM
1 Março, 2016 at 14:12
acho muito mal o facto de terem posto REDBULL e não Toro Rosso, pois apesar de pertencerem à mesma pessoa e a TR ser equipa B, mas nao achei bem.
Afinal a HAAS
LeonardoM
1 Março, 2016 at 14:13
afinal a haas não colocou ferrari nas asas e nas laterais (apenas uma brincadeira)
Frenando_Afondo
1 Março, 2016 at 17:31
Sim, mas continuam a ser uma equipa em que o patrocínio principal é da Red Bull, por isso não fazia muito sentido meter “Toro Rosso”, visto que não é nenhum patrocinador.
anotheruser
1 Março, 2016 at 20:56
E não seguiram a opção da RB de usar tinta sem brilho.
Será interessante perceber o porquê de tal escolha pela RB.