Kevin Magnussen esteve a um passo do… DTM

Por a 27 Fevereiro 2016 18:20

 

Kevin Magnussen estreou-se na Fórmula 1 em 2014, ficando sem lugar no ano seguinte, quando a McLaren optou por ter Fernando Alonso e Jenson Button como dupla de pilotos. Em 2016 voltou à modalidade, sendo a escolha da Renault para fazer equipa com Jolyon Palmer, beneficiando da saída de Pastor Maldonado, que ficou sem apoios financeiros que lhe permitissem continuar na Fórmula 1.

Agora o piloto dinamarquês veio revelar que o rumo da sua carreira esteve bem perto de ser outro. “Claro que a Fórmula 1 estava no topo da minha lista e que bati a todas as portas. Sempre vi outras possibilidades, mas as possibilidades não eram mesmo aquilo que gostaria de fazer – apenas existiam.”

Sem lugar na Fórmula 1 Magnussen recorda: “Arrisquei também olhar para o DTM e para a IndyCar! De facto estive muito perto do DTM. Como alternativa achei-o muito tentador e sempre tive uma pequena paixão pela modalidade. Mas acreditem, estou apenas satisfeito por nada disso ter acontecido – não ter ficado em pânico e ter assinado um contrato que não era a minha escolha a 100%, tive coragem para ficar calmo e esperar que algo melhor aparecesse.” O atual piloto da Renault acabou ser recompensado pela sua opção, regressando à Fórmula 1 após ser contratado pela equipa francesa. “Posso dizer que agora estou exatamente onde queria estar”, afirmou.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
QualquerUm
QualquerUm
8 anos atrás

Parece que o lápis azul voltou com força ao AS.pt, é incompreensivel como a parte editorial deste jornal reage a criticas dos seus leitores, tudo é permitido dizer nestas caixas de comentários, ofensas, difamações, ameaças, racismo, roubo de identidade, mas ai de quem dizer algo contra o exmo JLA ou contra o AS.pt, por mais razão que tenha.

Acho que chegou a hora de ter uma conversinha com o Sr. Pedro Côrrea Mendes, penso que vocês (leitores) deveriam fazer o mesmo.
[email protected]

Piedade
Piedade
Reply to  QualquerUm
8 anos atrás

Concordo, pela minha parte, já faltou mais.

anotheruser
anotheruser
Reply to  Piedade
8 anos atrás

Poderemos sempre anunciar uma greve de algum tempo, não apenas aos comentários, mas a todo o site do Autosport como incentivo à resolução urgente desta matéria.
Isso seguramente vai chamar a atenção.

Frenando_Afondo
Frenando_Afondo
Reply to  QualquerUm
8 anos atrás

Nada me surpreende de um site que mesmo após ser chamado á atenção pela quantidade de erros que dá em textos, problemas no site e outras coisas que foram acontecendo ao longo do ano. Não me surpreende que tenham esse tipo de atitude… Mas um dia vai tudo abaixo e depois surpreendem-se.

trackback
8 anos atrás

[…] Kevin Magnussen esteve a um passo do… DTM […]

Piedade
Piedade
8 anos atrás

Apoiado!

Frenando_Afondo
Frenando_Afondo
8 anos atrás

Ao Magnussen saiu-lhe a sorte grande quando a o Maldonado ficou sem patrocínio e ainda bem.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado