Guenther Steiner: “Para a China o objetivo é terminar com os dois carros e nos pontos”

Por a 4 Abril 2016 10:12

A Haas F1 Team confirmou o seu potencial com um grande quinto lugar de Romain Grosjean no Grande Prémio do Bahrein e nem o abandono de Esteban Gutierrez lascou o potencial mostrado pela Haas F1 Team. O diretor, Guenther Steiner, ficou radiante com esta prestação: “Foi um dia fantástico para a equipa. O Romain fez um ótimo trabalho. Toda a equipa o fez. O único ponto menos bom foi que o Esteban não completou a corrida. Tivemos um problema com o travão dianteiro esquerdo, que iremos investigar. Agora o nosso objetivo para a China é conseguir terminar com os dois monolugares e fazê-lo nos pontos. Temos feitos algumas paragens que nos têm dado muito confiança. Mal podemos esperar para estar na próxima corrida e tentar continuar com esta forma.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pity
Pity
8 anos atrás

Gene Haas provou ser um homem muito inteligente. Quis vir para a F1 e veio, mas sem pressas. Planeou tudo com pés e cabeça, negociou tudo o que pôde com uma equipa de ponta (Ferrari), rodeou-se de bons técnicos e de bons pilotos, embora eu ainda tenha dúvidas sobre o real valor de Gutierrez, que, pelo menos, tem alguma experiência. Tudo isto aliado ao facto de não depender de patrocínios, e o resultado está à vista. Não veio para a F1 para lavar dinheiro, nem à procura de lucros fáceis (que não existem), como os senhores da Caterham e da… Ler mais »

MiguelCosta
MiguelCosta
8 anos atrás

O Haas Nunca entrou em nenhuma categoria que não fosse para ganhar. Sempre com um planeamento profissional, atempado e ambicioso, tenho grandes duvidas que o Gutierrez consiga fazer os mesmos resultados que o Grosjean, mas esta equipa mostrou que um projeto bem estruturado pode entrar noutro lugar que não o ultimo do pelotão.

forcemoi
forcemoi
8 anos atrás

É espantoso como algumas pessoas sabem tanto das equipas, ou pelo menos julgam saber, e fazem afirmações, no mínimo, duvidosas e mal intencionadas. A não ser que estejam a falar das latinhas que patrocinam tudo quanto é desporto, e não só, por esse Mundo fora.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
8 anos atrás

É bom ver uma equipa que não veio só para apresentar um nariz. E ainda por cima chegam e fazem performances estáveis de 5º, 6º ou 7º lugar (temos de contar com os abandonos de Vettel e afins). Mas sem dúvida um exemplo para quem queira entrar na F1 de maneira competitiva.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado