GP Itália F1, Valtteri Bottas: “Foi renhido…”

Por a 5 Setembro 2020 15:33

Valtteri Bottas ficou na segunda posição na qualificação para o Grande Prémio de Itália, no circuito de Monza. No final, Bottas realçou que este fim de semana estava em primeiro em termos de pista, não aproveitando o cone aspiração.

“Foi renhido! Estava na frente este fim de semana, ou seja, estava sozinho. Não é mau o segundo lugar, mas, sem cone de aspiração não ganhava tanto em reta”, disse Bottas.

“Em termos de ritmo de corrida estamos bem. No que vi, estou com um ritmo parecido ao do Lewis”, finalizou Bottas.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
17 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
anotheruser
3 anos atrás

Não há party mode, mas há party Monza, que é bem melhor.
E no final, o dono da casa que limpe.

Last edited 3 anos atrás by anotheruser
MLS_OLD
3 anos atrás

Hamilton também não teve cone de ninguém, a diferença foi o “tamanho as unhas”.

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
3 anos atrás

Não adianta ser renhido se nas corridas encolhes as unhas!

aguia25
aguia25
3 anos atrás

Renhido? Renhido foi o Max e o Albon!

Pity
Pity
Reply to  aguia25
3 anos atrás

Onde? No caminho entre a motorhome e a box?

aguia25
aguia25
Reply to  Pity
3 anos atrás

😂

forcemoi
forcemoi
3 anos atrás

Este, e na verdade o outro também, todos os dias agradece ao Rosberg o facto de não estar para aturar esta panelinha e, depois de mostrar como se faz sem favores, ir-se embora.

MurrayWalker
Reply to  forcemoi
3 anos atrás

Surpima lá as provas de 2014 e 2016 em que o Hamilton teve problemas de fiabilidade e depois compare o Rosberg com o Bottas. Talvez consiga perceber que a diferença não é assim tanta.

MLS_OLD
Reply to  MurrayWalker
3 anos atrás

Hamilton:

  • 33 poles
  • 36 vitorias

Bottas:

  • 13 poles
  • 8 vitorias

Depois temos:
Hamilton :

  • 35 poles
  • 32 vitorias

Rosberg:

  • 29 poles
  • 22 vitorias

Tudo a ver, e já agora suprima as que Rosberg perdeu

MurrayWalker
Reply to  MLS_OLD
3 anos atrás

O meu caro não leu, ou não quis ler o que escrevi. Colocou aqui como comparativo o total de 22 vitórias da carreira do Nico Rosberg. No entanto apenas 21 foram com Hamilton como colega de equipa. Dessas 21 vitórias, 9 (42,8%) foram conseguidas em corridas em que Hamilton sofreu problemas mecânicos, ou da equipa. Silverstone 2013 – Rebentamento de pneu quando liderava. Australia 2014 – Problema mecânico logo na partida. Abandona na 2ªvolta. Hockenheim 2014 – Falha de travões impede-o da fazer a qualificação. Arranca de último. Mónaco 2015 – Lidera confortavelmente com mais de 20 segundos de avanço.… Ler mais »

Last edited 3 anos atrás by Murray Walker
an19071747
an19071747
Reply to  MurrayWalker
3 anos atrás

Estas um grande Fan boy. Pena e que o rosberg tambem teve problemas fiabilidade. Acorda homem

MurrayWalker
Reply to  an19071747
3 anos atrás

Existem de facto mais problemas de fiabilidade para ambos os lados nos anos da disputa pelo título que não foram ali colocados. Mas até aí acho que o Hamilton perdeu mais vitórias de caras. Como o meu caro não quer ou não tem a capacidade para os exemplificar, aqui ficam. Hamilton: Canadá 2014 – Liderava. Vitória perdida devido a problema mecânicos. Spa 2014 – Liderava. Vitória perdida porque o Nico resolveu “marcar uma posição” e tirou-o da corrida. Singapura 2015 – Abandonou por problemas no acelerador. Malásia 2016 – Liderava. Vitória perdida por rebentamento do motor. Rosberg: Silverstone 2014 –… Ler mais »

Last edited 3 anos atrás by Murray Walker
MurrayWalker
Reply to  MurrayWalker
3 anos atrás

Apenas mais uma ocorrência que não coloquei ontem para não ficarem demasiado chocados num só dia.

Hungaroring 2014 – Hamilton não faz a qualificação por problemas de motor. O carro inclusivé incendeia-se à entrada do pit lane. Parte para a corrida de último, enquanto Rosberg faz a pole. Ainda antes do meio da corrida, ultrapassa o Rosberg. Chega a liderar por uma volta.

Já sem pneus perde o 2º lugar a 4 voltas do final da corrida.

Resultado final: Rosberg 4º. Hamilton 3º

MLS_OLD
Reply to  MurrayWalker
3 anos atrás

So por curiosidade perdeu quanto tempo a fazer isso???
Isto sim é um fan boy….
E ja agora são sim 22 de Rosberg com Hamilton

MurrayWalker
Reply to  MLS_OLD
3 anos atrás

Então o seu argumento é que o que escrevi é falso porque perdi demasiado tempo a fazê-lo. É isso?

E sim, tem razão. Foram 22 vitórias.

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
Reply to  MurrayWalker
3 anos atrás

Existe uma diferença enorme entre Bottas e Nico. Está entre as orelhas.

Last edited 3 anos atrás by Sr. Dr. HHister
MurrayWalker
Reply to  sr-dr-hhister
3 anos atrás

Blasfémia! O problema aurícula já foi resolvido.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado