/formula1/f1/gp-hungria-f1-max-verstappen-nada-e-demasiado-grande-para-ser-ultrapassado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gp-hungria-f1-max-verstappen-nada-e-demasiado-grande-para-ser-ultrapassado&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gp-hungria-f1-max-verstappen-nada-e-demasiado-grande-para-ser-ultrapassado
GP Hungria F1, Max Verstappen: “Nada é demasiado grande para ser ultrapassado” | AutoSport

GP Hungria F1, Max Verstappen: “Nada é demasiado grande para ser ultrapassado”

Por a 30 Julho 2021 17:34

Max Verstappen teve alguns problemas com o seu carro, já que se queixou várias vezes pelo rádio que não tinha o melhor equilíbrio no seu monolugar. Após o final do treino, Helmut Marko deixou claro que os ajustes efetuados no carro durante o treino, não fizeram efeito.

“Ainda não sabemos de onde vem. Agora temos de verificar tudo para ver se o trabalho que fizemos causou esta subviragem. E os ajustes que fizemos, o carro não respondeu a isso”, deixou claro Marko à RTL.

No entanto, Max Verstappen não pareceu tão preocupado como o conselheiro da equipa, afirmando que é preciso apenas analisar o que funcionou e não funcionou nas afinações. 

“Apenas alguns ajustes. Só é preciso analisar quais as coisas que funcionam e quais as que não funcionaram. A pista estava muito quente por isso não é assim tão fácil, mas vamos ver. Muitas coisas para ver, mas nada chocante. Nada é demasiado grande para ser ultrapassado. No geral, não foi um dia fácil com temperaturas de pista como esta”.

Subscribe
Notify of
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pity
Pity
1 mês atrás

Nada é demasiado grande para ser ultrapassado O Max anda a ler livros de pensamentos nas horas vagas… e faz muito bem. 🙂

asfalto
asfalto
Reply to  Pity
1 mês atrás

Eu vejo mais como as bases que lhe deram de como encarar as corridas, por isso o torna tão espetacular e veio dar outro alento a esta F1 que bem precisava.

Pity
Pity
Reply to  asfalto
1 mês atrás

Claro que sim, o meu comentário foi um gracejo, como facilmente se percebe.

kkk698
kkk698
Reply to  Pity
1 mês atrás

Você tem um ódio a este piloto, que já passa para o foro da psiquiatria

Augustin
Augustin
1 mês atrás

Em alusão ao título da matéria, achei que Max teria comentado sobre Mercedes/Hamilton.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
1 mês atrás

O amor é como uma caixa de chocolates.

norton_folk2021_gmail_com
norton_folk2021_gmail_com
Reply to  Frenando_Afondo™
1 mês atrás

Tu realmente só tás bem é com a boca no chocolate, não vês mais nada á frente.

últimas F1
últimas Autosport
f1