/formula1/f1/gp-hungria-f1-honda-detetou-problema-no-motor-do-red-bull-de-verstappen/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gp-hungria-f1-honda-detetou-problema-no-motor-do-red-bull-de-verstappen&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gp-hungria-f1-honda-detetou-problema-no-motor-do-red-bull-de-verstappen
GP Hungria F1: Honda detetou problema no motor do Red Bull de Verstappen | AutoSport

GP Hungria F1: Honda detetou problema no motor do Red Bull de Verstappen

Por a 1 Agosto 2021 11:05

A Honda detetou um problema no motor do Red Bull de Max Verstappen e a unidade motriz teve de ser trocada após a qualificação. Tendo em conta que é a terceira troca, não há para já penalizações, contudo este é um problema enorme para a Red Bull.
A Honda vai enviar o motor para Sakura, no Japão, para análise, na esperança que possa ser reparada a ‘fenda’ detetada, podendo eventualmente esse motor ser utilizado, por exemplo, em treinos livres, para não colocar demasiada quilometragem nas outras. Esta é uma gestão que as equipas fazem, mas com 10 Grandes Prémios realizados e 13 pela frente é virtualmente impossível que não seja necessária pelo menos mais uma unidade motriz até ao fim do ano, e isso implica penalização imediata com as consequências que isso pode ter em termos de classificação.
A Honda sabia que a análise antes deste fim de semana não seria suficiente para detetar algo do estilo, e sabia que isto poderia acontecer. Não esperavam é que fosse tão cedo.

Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
can-am
can-am
1 mês atrás

Qualquer pessoa vê que uma pancada daquelas mexe com tudo lá dentro. Era milagre alguma coisa daquele carro ficar com saúde.Ou as leis da física são abóboras!
O que é difícil de entender é como não viram isso logo. Resta saber se o novo motor não trará uns pozinhos novos,o que é o mais certo !

últimas F1
últimas Autosport
f1