GP Estíria F1: Lance Stroll elogia o seu colega de equipa
Lance Stroll desde que entrou no pelotão da F1, sempre teve bons pilotos como colega de equipa – Felipe Massa, Robert Kubica, Nico Hulkenberg, Sergio Perez, por exemplo – mas parece que o canadiano tem em Sebastian Vettel o melhor colega de equipa até agora.
O piloto da Aston Martin elogiou na antevisão do GP da Estíria, dizendo que o alemão absorve uma quantidade imensa de informação, que depois passa para a equipa nos briefings.
“Ele é muito bom a absorver realmente toda a informação do que se passa dentro do carro e a explicá-la em detalhe curva a curva. Por vezes os briefings arrastam-se um pouco, mas não faz mal! Está a ajudar a equipa e isso é obviamente a coisa mais importante.”
Stroll ainda afirmou que ficou contente com os recentes resultados obtidos por Sebastian Vettel.
“É ótimo vê-lo ter alguns bons resultados ultimamente e depois do seu começo difícil, é ótimo ver que nos últimos fins de semana tem estado muito mais confortável no carro e tem conseguido alguns bons pontos. É ótimo para a equipa, o seu grande resultado em Baku e conseguimos alguns bons pontos com ambos os carros no Mónaco, por isso é bom”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





Pity
25 Junho, 2021 at 12:48
Kubica não foi colega de equipa de Stroll