GP Canadá F1, Toto Wolff: “Não acertamos em muitas áreas, mas o problema é nosso”
No final da corrida do GP do Canadá, Lewis Hamilton terminou no terceiro lugar, somando o segundo pódio do ano, e George Russell ficou um lugar atrás, tendo sido quarto classificado. O responsável máximo da Mercedes, Toto Wolff salientou que algumas zonas traçado do Circuito Gilles Villeneuve tinham sido asfaltadas nos últimos anos e isso terá ajudado o W13 durante a corrida, acrescentando mesmo que os seus pilotos foram mais rápidos do que os dois primeiros classificados em certas alturas da corrida.
“Vê-se que no gancho foi onde colocaram novo asfalto e sofremos menos com a rigidez do carro, que é o nosso principal problema”, disse Wolff à Sky após a corrida. “E penso que antes do período do Safety Car, fomos na verdade mais rápidos do que [Carlos] Sainz e [Max] Verstappen à nossa frente, mas analisar algumas voltas e dizer “sim, estamos de volta”, ainda não é esse o caso. Só precisamos de continuar a trabalhar”.
O trabalho que refere Wolff pode passar por ir noutra direção diferente da tomada até agora, salientou ainda o austríaco. “O caminho a seguir, penso que só precisamos de desenvolver o carro numa janela diferente da que tínhamos. Estava muito baixo [em altura ao solo] e claramente não funciona. Portanto, penso que temos uma direção de desenvolvimento. Não acertamos em muitas áreas, mas o problema é nosso e precisamos de o resolver”, concluiu Wolff.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Nem mais, nem menos. Sem espinhas, sem tretas e choradinhos. (ao contrário das viúvas choronas hahahaha).
Desculpa, não consegues fazer um único comentário sem tentar picar alguém? Vai fazer aulas de kickbox ou assim, é melhor para descarregar a frustração
Pronto, a mercedes encontrou a solução. Não vai ser preciso elevar o carro, basta mandar reasfaltar todas as pistas, baixando o chão relativamente ao carro.
Não foi só isso que ele disse… O discurso dele é sóbrio e assertivo e humlide fala na altura do carro e não ecertaram em certas areas do fazendo o “mea culpa” Sua critica não tem fundamento …
Sim o que ele tem mais é de “humilde”
Estou a falar especificamente neste “post” e neste discurso, estás a generalizar… Aqui foi humilde basta saberes ler português…
Sim o que ele tem mais é de “humilde”… É ele e o marko
O MArko é um “burro vestido” Wolf é mais “profile” … Mas ambos olham para o seu umbigo…srsrrsrsr
A ” Proposing” : nem falaram nas dores das costas…. É pq está tudo bem…. Vao-se “katar”….
Não vês nas câmaras ao viVo??? O carro tem vibrações e estremece imenso achas que depois com as forças G não faz mossa???A 300KM não doi???? Nem todos são super Homens como tu…