GP Bélgica F1, George Russell: “tinha toda a confiança que precisava”

Por a 28 Agosto 2021 16:46

George Russell assegurou a sua melhor posição na grelha de sempre com a Williams, o segundo lugar (já tinha sido segundo com a Mercedes no Bahrein) sendo que o melhor que tinha feito até aqui com a equipa de Grove fora um oitavo lugar na Áustria, logo a seguir a um 10º na Estíria.

Com condições de pista difícil, o ‘assunto’ deixa de ser ‘carro’ e passa a ser piloto e aí o talento do inglês vem ao cimo: “Nem sei bem o que dizer, para ser honesto. Pensei que tínhamos feito um bom trabalho ao passar a Q1, e agora estamos na primeira linha da grelha. Penso que a equipa fez um trabalho espantoso hoje. Estávamos sempre na pista no momento certo, o carro estava a dar um feeling ótimo, eu tinha toda a confiança que precisava. Eu não tinha nada a perder, estávamos na Q3, o que não é habitual e apenas tivemos de tentar. Guardámos o modo máximo de motor para a última volta, e pensei apenas, vamos a isso. Seja como for, obviamente que a corrida de amanhã é o importante, e eu tenho de tentar marcar mais alguns pontos”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
2 anos atrás

Agora já posso dizer à vontade… a gestão da família Williams foi miserável nos últimos anos!
Grande Williams e principalmente grande Russell.
Se a Mercedes mantiver o Bottas eu passo-me. Lol.

Pity
Pity
Reply to  sr-dr-hhister
2 anos atrás

Quando não há dinheiro, não há gestão que lhes valha.

chicanalysis
Reply to  Pity
2 anos atrás

Não é bem assim. Acho que juntavam falta de dinheiro com falta de competência, ou a falta de uma coisa terá levado à falta da outra.

Pity
Pity
Reply to  chicanalysis
2 anos atrás

“Em casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão” Este ditado aplicou-se à Williams na perfeição. Segundo consta, andavam todos às turras, os departamentos não interagiam entre si. Assim sendo, não conseguiam evoluir, pelo contrário.. Falta de um pulso forte no comando? Talvez, mas a falta de dinheiro, acho que foi o maior problema.

917/30
2 anos atrás

Fantástico!!! Está no ponto, agora venha de lá um carrito com uma estrela no emblema para o rapaz.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
2 anos atrás

Grande Russell!! Que volta! E a estratégia da Williams foi no ponto. Esperaram até á última para o mandar para a pista para ter a pista o mais seca possível e com um jogo de pneus novos e Russell retribuiu a confiança com uma grande volta. Parabéns!

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado