GP Bahrein F1, Max Verstappen: “Trabalhar para chegar lá”

Por a 30 Março 2019 09:19

Na primeira sessão de treinos livres de sexta-feira, os Red Bull usaram o tempo em pista para experimentar vários set-ups diferentes para o RB15. Max Verstappen fez o quinto tempo mais rápido com 1:31.673s. A segunda sessão de treinos viu Max Verstappen melhorar o seu tempo, mas terminou na sexta posição com 1:29.725s.

Na sequência das sessões de sexta-feira, Max afirmou que poderiam

ter feito melhor:

 “Hoje foi bom,

mas poderia ter sido melhor. No pneu de composto médio estamos competitivos. No

pneu de composto mais macio não tinha aderência suficiente, é algo que temos de

olhar para tirarmos mais dele.  

“Ainda temos um pouco de trabalho de configuração para fazer. Também parece que os problemas que a Ferrari tinha em Melbourne estão resolvidos, parecem mais rápidos no momento, por isso temos de trabalhar para chegar lá”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado