GP Áustria F1, Lewis Hamilton: “Momento com o Albon pareceu um incidente de corrida”

Por a 5 Julho 2020 18:52

Lewis Hamilton terminou o Grande Prémio da Áustria na quarta posição, após uma penalização de cinco segundos no choque com Alex Albon.

“A corrida acabou e agora estou apenas a olhar para a frente. Claro que não tem sido um bom fim-de-semana para mim. O que aconteceu ontem foi totalmente culpa minha ,mas foi um pouco esquisito. Mas bem, é o que é e esse penalização na grelha apenas me motivou a dar tudo. Acho que sim, tive velocidade suficiente para fechar a distância para o Valtteri”.

“Depois veio o momento muito infeliz com Alex. Pareceu-me realmente um incidente de corrida. Aceito qualquer castigo que receba e vou concentrar-me na próxima semana” – explicou Lewis Hamilton à Sky Sports F1.

Subscribe
Notify of
52 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
luis_c_jorge
luis_c_jorge
1 mês atrás

a isto chama-se racismo por parte do hamilton , es branco vaisa comer relva

sir seb spins-a-lot
sir seb spins-a-lot
1 mês atrás

É irrelevante o que se possa advogar sobre a justeza da penalização. Está feito.
É preciso não sentir que se vai perder a corrida numa ultrapassagem.
Outro Hamilton teria deixado passar, apenas para o apanhar mais à frente.
Enfim…
Stiil I Rise.

*RMPS*
*RMPS*
1 mês atrás

O meu clone RPMS continua caladito… Em boa verdade, não gosta de corridas nem percebe nada disto!… Como poderia comentar algo de útil?.,,

Cumprimentos

amratonetcabo-pt
amratonetcabo-pt
1 mês atrás

Não compreendo os critérios de penalização. Para mim foi um incidente de corrida e não haveria lugar a penalização, nem esta nem a de Vettel no Canadá. Mas se a FIA o penalizou é porque achou que era culpado. Com o andamento que o Albon tinha iria apanhar rapidamente o Bottas e, provavelmente, vencer o GP. Hamilton impediu o de fazer e assim deu a vitória à Mercedes. Penalizar em 5s é ridículo.

últimas F1
últimas Autosport