GP Áustria F1, Charles Leclerc: “Foi um dia difícil, mas sabemos onde estamos agora”
Charles Leclerc vai sair para o Grande Prémio da Áustria da sétima posição da grellha. Após dificuldades, Leclerc afirmou que não tem sido fácil, mas que agora a equipa sabe onde está.
“O sétimo lugar é o melhor que conseguimos. Claro que não é onde queremos estar, mas não fomos rápidos. Temos de trabalhar mais. Neste momento cada pormenor é importante”.
“Foi um dia difícil, mas sabemos onde estamos agora. Temos de encontrar positivos, trabalhar juntos para as próximas corridas melhorarmos. O balanço do carro é bom, mas a performance geral não é suficiente”.
“Tudo pode acontecer na corrida e uma boa estratégia e boa gestão de pneus e podemos tirar bons pontos”.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Fácil Charles, estão muito atrás…
Bem acho que vamos ver amanha os pilotos da Ferrari a serem facilmente ultrapassados em reta pela Mclaren e Racing Point
Vou bater na mesma tecla de “posts” que já aqui coloquei no passado. Enquanto a equipa for gerida por este personagem (Mattia Binotto) não vai a lado nenhum. Eu até suspeito que a Ferrari está a começar uma travessia do deserto! Estavam numa trajectória claramente ascendente até 2018 sob a batuta do Arrivabene e resolveram dar um enorme tiro no pé! Nessa altura bastava limarem algumas arestas. Uma delas era protegerem o Vettel da enorme pressão a que estava sujeito. O Arrivabene pode não ser o melhor gestor para a Scuderia, mas é bem melhor do que Mattia Binotto. Eu… Ler mais »
E quiçá o Carlitos sainz foi hj assaltado por alguma duvida (terá visto um risinho furtivo do Seb?). Aliás, no lugar dele era, e já, uma chamada para o binotto e dizer-lhe ” tendo em conta a pandemia q anda por aí, infelizmente tive q rever o meu programa e assim o nosso caminho tem q se separar. Desculpa Mattia, não é culpa de nenhum de nós. Escrevo eu as duas linhas, ok?”
Acabei agora mesmo de ver a 2ª corrida de F2, domingo 11:20 da manhã, no site da Eleven Sports canal 3. No fim da transmissão deram um pequeno documentário sobre como trabalha a Mercedes nas instalações da sua equipa de F1. A quantidade de testes de stress que fazem ao carro, suspensões, caixa de velocidades, etc. é simplesmente extraordinário. Será que a Ferrari também faz tudo isso … ???
A quem tiver a oportunidade de ver, recomendo, é muito bom!
Forza Carletto !!! É mesmo, temos que ser positivos, ver o o copo 1/2 cheio, ó repara:
–P7 e P11 significa q vamos partir da parte limpa
–Há um ponto onde andamos tanto quanto a MB= o pit lane com o seu limitador
— Se amanhá os gajos nos dobrarem, a nossa PU terá uma volta a menos de cansaço para os proximos GêPês. E assim até podemos arrancar com menos combustível( nao te esqueças de lembrar isto ao binoito!)
#bebeametadecheiadocopo
Aqui da Lusitania,
garantia4
Agora estão 920 milésimas atrás do que estavam no ano passado nesta pista.
Mas tendo em conta que não existiram quaisquer alterações dos regulamentos e que todos os carros e motores, são meras evoluções dos projectos de 2019. Perderem quase 1 segundo de uma época para a outra, não é nada de estranho, nem ninguém se questiona sobre os reais motivos.
Claro que a Ferrari vai assumir que o projecto falhou aerodinamicamente. Contudo, aposto que os gps com que as outras equipas monitorizam os Cavalinos Rampantes, têm uma versão diferente do problema.
Já no ano passado perderam 1s entre os testes na Catalunha e o GP de Espanha… também não percebo como é que a cúpula da Ferrari não percebe a “desorientação” técnica que o Binotto implementa na equipa…
O ano passado era o “conceito”… estou para ver este ano qual é o “problema”…
pois e o real problema segundo os responsáveis é velocidade, então eu pergunto e que tal correrem com o carro e motor de 2019? ah…. não podem estava ilegal….
Mesmo que a justificação seja a batota, como é possível uma equipa do calibre da Ferrari não ir buscar tempo a outro lado?!
Acabem com as benesses da FIA e a Ferrari vai fazer companhia à Alfa Romeo na cauda do pelotão!
Ora nem mais. Ser mais lentos que McLaren ou racing point??? Gastam tanto ou mais que uma Mercedes ou RB e este é o resultado? Algo não vai bem. E este Harry Potter verdão italiana consegue ser pior que o Sr cyril da Renault….
Não quiseram dar ouvidos ao Vettel, agora têm um monolugar inferior. E a culpa é toda todinha da Ferrari. Ah e monolugar inferior, monolugar inferior.
“dar ouvidos ao Vettel”… sobre o quê?…
Sim, sobre o quê?
(Confesso que em 50% dos comentários do rapazinho não faço ideia do que caraças está para lá a dizer! Acho que são uma mistura de tentativas falhadas de ironia, com diálogos entre ele e os fantasmas dos haters que habitam na sua cabeça, mais os traumas de infância da violação que o poster do Alonso lhe perpetrou, a juntar com homossexualidade reprimida e amor por Hamilton. Tudo junto é difícil e complexo de entender.)
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Cumprimentos
Por este andar… se o Binotto continua em 2021, a Williams vai ter uma concorrente de peso…
Também não é preciso exagerar …
Não deseje um mal desses aos fãs da Ferrari …
Quando referi que a Scuderia poderia estar a começar uma travessia do deserto, não me referia a tanto!
Não estou a desejar mal a ninguém (mas os fans do Binotto merecem!)… apenas prevejo onde vamos estar em 2021…
“começar uma travessia” ?… desde a saída do Todt, apenas com o Arrivabene é que não foi “travessia”… com o Domenicali foi uma “travessia” e esta “nova travessia” já começou o ano passado com a chancela do Binotto…
Olhando para a nova decoração dos Mercedes, que eu até gosto (preto e verde em homenagem aos belos táxis Portugueses) … Diria que o preço da bandeirada este ano, vai sair um bocado caro para chegarem lá à frente… haja dinheiro para fazer outro carro, esse desde os primeiros testes que parece que nasceu mal…
A Ferrari consegui construir um carro mais lento que o do ano passado! 👏
Só tenho uma palavra a dizer; HARAKIRI.
o carro deste ano nao é mais “lento” que do ano passado…………O deste ano é legal, o de 2019 corria porque a FIA fechava os olhos.
😉
interessante q3 apenas um motor ferrari sera que e so o carro ferrari que e mau ou tambem o motor