GP Abu Dhabi F1, Daniel Ricciardo: “Adoraria um pódio”

Por a 26 Novembro 2018 14:00

Daniel Ricciardo disse que a sua estratégia o deixou “fora de alcance” na batalha pelas primeiras posições. O australiano liderou durante 17 voltas, depois dos primeiros terem parado, apostando numa estratégia de ficar mais tempo na pista do que os adversários. A estratégia de ter pneus mais novos no final apenas permitiu que Ricciardo terminasse em  quarto.

“Não foi a corrida mais empolgante. Liderei algum tempo, o que foi divertido, mas acabou por me deixar fora de alcance com os líderes. Não sei se tínhamos muitas opções. Poderíamos ter feito a paragem mais cedo e mantido a posição na pista. É sempre difícil saber. O Lewis parou muito cedo, e acho que ninguém acreditou que ele chegaria ao fim com tanta força. Fiquei um pouco desamparado no final, não podia fazer muito. A vantagem de ritmo [com pneus novos] inicialmente era forte, mas caiu rapidamente. Eu adoraria um pódio. Não posso ficar em êxtase com o quarto lugar, para ser honesto. Estava um pouco solitário nas últimas voltas, não poderia realmente fazer muito mais”, disse Ricciardo

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado