/formula1/f1/formula-1-toto-wolff-considera-irrelevante-bater-a-ferrari-esta-epoca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=formula-1-toto-wolff-considera-irrelevante-bater-a-ferrari-esta-epoca&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=formula-1-toto-wolff-considera-irrelevante-bater-a-ferrari-esta-epoca
Fórmula 1: Toto Wolff considera irrelevante bater a Ferrari esta época | AutoSport

Fórmula 1: Toto Wolff considera irrelevante bater a Ferrari esta época

Por a 12 Agosto 2022 17:30

Afastados das discussões pelas vitórias nas 13 corridas já realizadas, Lewis Hamilton e George Russell revelaram ter esperanças de poder lutar pelo triunfo nos próximos GP’s da época. Com Red Bull e Ferrari com alguma vantagem até agora em relação à Mercedes, a equipa de Brackley pode “apanhar” a estrutura italiana na classificação, se as dificuldades de Charles Leclerc e Carlos Sainz se manterem e com a melhoria esperada do desempenho do W13. 
No entanto, o responsável máximo da Mercedes na Fórmula 1 não aponta como objetivo bater a Ferrari no campeonato de construtores.
“Segundo, primeiro dos derrotados”, disse Wolff em declarações à RACER. “Para mim pessoalmente, se terminamos no segundo ou terceiro lugar no campeonato de construtores não é tão relevante em comparação com estar na frente a desenvolver o carro para que possamos ganhar corridas com mérito”.
A Mercedes conquistou o seu melhor resultado da época na última corrida antes das férias  na Hungria, mas Wolff diz que isso não significa que a equipa esteja agora ao mesmo nível que os seus rivais. “Não quero dizer agora, de repente, que estamos no bom caminho e que podemos ganhar corridas porque não creio que seja esse o caso”, acrescentando que “ainda não estamos suficientemente perto da Ferrari e da Red Bull para lutar contra eles”, concluiu. 

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Autosport Exclusivo
últimas Autosport
autosport-exclusivo