Fórmula 1: Pirelli revelou escolha de pneus para as primeiras corridas
Em 2020 devido à pandemia, a Pirelli foi encarregue de selecionar os compostos para cada corrida, ao contrário da escolha livre de cada equipa até aquele ano. Assim continuou em 2021 e continuará a ser em 2022, mas desta vez depois do pedido das equipas à Pirelli para manter os custos reduzidos e por causa da falta de dados sobre os novos pneus.
Assim sendo, a Pirelli anunciou hoje os compostos de pneus para as três corridas de abertura da temporada 2022, os GP do Bahrein, da Arábia Saudita e da Austrália.
Para a primeira corrida do ano, uma semana depois dos testes no Bahrein, as equipas vão ter disponíveis os pneus mais duros da Pirelli, os C1, C2 e C3. Na Arábia Saudita, que se estreou no calendário da Fórmula 1 em 2021, a Pirelli escolheu os C2, C3 e C4.
O GP da Austrália, em Albert Park que sofreu obras significativas desde a última corrida de Fórmula 1 em 2019, a Pirelli optou deixar de fora o composto C4, disponibilizando os C2, C3 e C5.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI









