Fórmula 1, Charles Leclerc: “o meio da temporada foi super frustrante”
Ainda não foi o resultado que os fãs desejariam, mas não há dúvidas que a Ferrari deu um passo em frente em 2022 em relação ao que tinha conseguido em pista nas épocas passadas. Houve erros, o carro ainda não esteve ao mesmo nível do RB18 e apresentou algumas fragilidades, os próprios pilotos cometeram alguns exageros, mas para uma equipa que vinha de um sexto lugar em 2020 e da luta com a McLaren pelo terceiro posto no campeonato de construtores em 2021, terminar o ano com o segundo lugar, pode ser visto como positivo. Isto tem sido apontado pelos responsáveis da equipa, assim como as diferenças que ainda existem para a Red Bull.
Também Charles Leclerc resume a temporada de 2022 como “um grande avanço” para a Ferrari, considerando onde a equipa estava em 2021. No entanto, salientou as fases menos boas.
“Obviamente não podemos ignorar o facto de que o meio da temporada foi super frustrante”, admitiu o piloto monegasco. Leclerc ainda liderou o campeonato do mundo na fase inicial, mas tudo mudou a meio da temporada. A equipa respondeu aos resultados e desempenhos menos bons no final, mas “infelizmente, foi um pouco mais difícil mostrar [as melhorias na equipa] porque o ritmo não foi tão bom quanto foi no início da temporada”, explicou o piloto da Ferrari.
No entanto, e indo na onda positiva dos responsáveis da equipa para 2023, Leclerc acredita que “alcançaremos a Red Bull em termos de ritmo no próximo ano”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI







jo baue
25 Novembro, 2022 at 17:12
Benedetto Vigna, hoje ( Fonte: Class CNBC):
“Não estou satisfeito com o 2.° lugar porque o 2.° é o 1.° dos perdedores.”
jo baue
25 Novembro, 2022 at 21:56
Quanto ao Bin8, imagina-se :
” Em relação à minha demissão, estamos a analisar todos os dados, no fundo trata-se de entender.”