Fórmula 1: Alex Palou e Pato O’Ward testaram com a McLaren

Por a 14 Setembro 2022 18:03

Os pilotos da IndyCar Alex Palou e Pato O’Ward estiveram em teste com a McLaren em Barcelona nesta quarta-feira com o MCL35M de 2021 da equipa britânica.

Enquanto Palou fez a sua estreia com um carro de F1 no teste no Circuito de Barcelona-Catalunha, O’Ward tinha já estado ao volante do carro de 2021 de Woking no teste de pós-temporada no ano passado em Abu Dhabi.

Os dois pilotos deveriam ser companheiros de equipa na próxima época na IndyCar na Arrow McLaren SP, mas a disputa contratual entre Palou e a Chip Ganassi Racing, foi curiosamente resolvida hoje e o piloto permanecerá na mesma equipa em 2023, sendo ainda assim, autorizado a testar com a McLaren.

Foto: Travis Hinkle

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

4 comentários

  1. Não me chateies

    14 Setembro, 2022 at 19:41

    Foi um bom acordo para as duas partes, o piloto cumpre o sonho e testa o F1 e cumpre as suas obrigações com a equipa, será que foi a razão/recompensa do bom resultado no Domingo?

  2. jo baue

    14 Setembro, 2022 at 22:21

    Pequena triste reflexão e a propósito também do Herta da Indy , e nem
    é preciso ser admirador dele ou considerá-lo um fenómeno: Se um piloto que é considerado top na IndyCar não tem pontos suficientes para entrar na F1, então o que tem que fazer, voltar a fazer um campeonato de F2 depois de andar a correr a 330 de média nas ovais?
    Se pensarmos que hoje o Andretti não teria pontos da superlicença enquanto um par de rapazinhos sim, é de perder a fé nesta FIA

    • Manuel Araujo

      14 Setembro, 2022 at 23:17

      Excelente !!! concordo plenamente…. alguns boys da F-1 teriam de usar fraldas para correr nas ovais….

    • Não me chateies

      15 Setembro, 2022 at 9:54

      Não isso seria alguém que quer entrar na Universidade ir para o secundário. Mas o que vai acontecer é que ele vai mesmo para a 1ª classe, isto a Fórmula Regional Ásia o campeonato mais fácil, que até o Arthur Leclerc Ganhou este ano, dá 18, 14, 12, 10 pontos e realiza-se de Janeiro 23 a Fevereiro de 23 em 5 eventos nos países árabes e tem mais de 16 participantes.

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado