F1: Vettel prolonga contrato com a Ferrari até 2020

Por a 26 Agosto 2017 11:50

Depois de Kimi Räikkönen, a Ferrari não perdeu tempo e confirmou a renovação do vínculo de Sebastian Vettel com a Scuderia por mais três temporadas, num contrato que passa a vigorar até 2020. O alemão tinha contrato até ao fim deste ano, assinou novo acordo que o faz ficar em Maranello até ao final desta era de motores. Vettel chegou à Ferrari em 2015, substituindo Fernando Alonso, e tem contribuído para um claro crescimento da equipa, que neste momento já joga ‘taco a taco’ com a Mercedes. Para já está na frente de Lewis Hamilton, na luta pelo título Mundial, mas o caminho é ainda longo. Recorde-se que depois do título de Raikkonen em 2007 a Ferrari não voltou a vencer o Mundial de Pilotos: “A Ferrari anuncia a extensão do vínculo com Sebastian Vettel para as temporadas 2018, 2019 e 2020 do Mundial de F1”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
MVM
MVM
6 anos atrás

Uf! Finalmente vão acabar os comentários ridículos sobre a Mercedes querer um piloto alemão à força toda.
De resto, nem estou a ver por que havia o Vettel de sair da Ferrari. É mais prestigiante correr pela Ferrari do que pela Mercedes.

Pity
Pity
Reply to  MVM
6 anos atrás

Essa do prestígio, vale o que vale. Se a Ferrari estivesse em baixo de forma, não era prestígio nenhum correr pela Ferrari, tal como, neste momento, não o é pela McLaren.
Na situação actual, Vettel fez muito bem em prolongar o contrato. Os melhores pilotos devem estar nas melhores equipas e, neste momento, a Ferrari é, a par da Mercedes, a melhor equipa.

MVM
MVM
Reply to  Pity
6 anos atrás

Minha cara Pity, lembre-se só de como a Ferrari estava quando o Schumacher assinou. Ou mesmo quando o Vettel entrou para a equipa. O que você diz aplica-se a pilotos que se limitam a ficar à espera que a equipa lhes dê um carro competitivo, como foi o caso do antecessor do Vettel na Ferrari. Pilotos como esses não vão longe.
De resto, deixe-me só perguntar-lhe, para ter uma medida do prestígio da Ferrari: consegue imaginar a Fórmula 1 sem a Ferrari?

Pity
Pity
Reply to  MVM
6 anos atrás

Claro que consigo imaginar. Seria diferente, apenas isso. Mas vamos lá analisar as questões Schumacher e Vettel. Schumacher: a Benetton não tinha um grande historial, ganhou dois títulos com o Schumacher e mais nada. A Ferrari ofereceu-lhe condições especiais, inclusivamente permitindo-lhe levar o staff técnico que lhe dera os dois títulos. Nessas condições, Schumacher sabia que a Ferrari conseguiria voltar a ser competitiva. Ainda assim levou mais tempo do que ele pensaria, mesmo tendo em conta o acidente que lhe retirou o título em 99. Vettel: tinha quatro títulos, queria outros desafios e já não era feliz na Red Bull.… Ler mais »

nuz18t
nuz18t
6 anos atrás

Aceitou o conselho do Hamilton, ou assustou se com as palavras deste ultimo… assim sempre pode bater o recorde de 5 anos a seco do Alonso! Digo eu… Cps

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado