F1 TV Pro com novas funcionalidades
Após um ano recorde de 2022, em que os adeptos da F1 assistiram a mais de 115 milhões de horas de filmagens de F1, a F1 TV revelou hoje não só a sua nova gama de apresentadores bem como um novo pacote de funcionalidades para a temporada de 2023.
A principal análise especializada será dada por Will Buxton, que regressa como apresentador principal ao lado de Laura Winter, Rosanna Tennant e Lawrence Barretto. Alex Jacques irá liderar a equipa de comentadores, apoiada por Jolyon Palmer e James Hinchliffe. Embaixador da Fórmula 1 e do comentador do Channel 4, David Coulthard, que também fornecerá comentários a várias corridas ao longo da temporada e Sam Collins regressará como analista técnico da F1 TV, para a nova temporada.
Lançada em 2018, a F1 TV marcou o maior investimento da Fórmula 1 na sua transformação digital e deu início a uma nova era para a experiência de visionamento dos adeptos.
A F1 TV Pro oferece aos adeptos a possibilidade de seguir as transmissões ao vivo, sem anúncios, de todas as corridas, com feeds exclusivos adicionais, enquanto o acesso televisivo mais barato fornece aos adeptos dados de cronometragem das corridas ao vivo e reproduções completas das corridas.
Os assinantes da F1 TV podem ver ângulos de câmara únicos e aceder a outras características emocionantes, tais como câmaras de bordo do piloto, rádios de equipa, dados detalhados e imagens dos bastidores. Os fãs também têm a opção de navegar através de milhares de horas de filmagens de arquivo e reviver alguns dos momentos mais icónicos e memoráveis do desporto.
Este ano, várias novas funcionalidades foram adicionadas à F1 TV Pro, que incluem:
- Continuar a ver – os adeptos podem captar o seu conteúdo favorito de F1 mesmo onde pararam, através de qualquer dispositivo.
- Ver ao vivo ou desde o início – os adeptos que falham o início da corrida têm agora a opção de desfrutar gratuitamente do ‘spoiler’ da corrida.
- Procurar – os adeptos podem agora procurar o seu conteúdo favorito de F1 sem terem de percorrer os arquivos de F1.
- Live Now – a TV de F1 vai agora enviar notificações aos adeptos quando uma sessão Live está prestes a começar.
Noutras novidades desta temporada, os comentários produzidos pela F1 irão agora figurar nos destaques de F1 do YouTube e uma série de novos espectáculos terá lugar durante um fim-de-semana de corrida, incluindo um novo espectáculo de aquecimento de fim-de-semana para dar início ao fim-de-semana e um prólogo e epílogo de espectáculos para sessões de treino.
A F1 TV está disponível em 118 países, com a F1 TV Pro disponível em 89 países. Após o sucesso do lançamento da plataforma na Índia no início deste mês, existem planos para lançar o serviço OTT em vários novos mercados ao longo do ano.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI







Scirocco
2 Março, 2023 at 14:27
Infelizmente não vejo o nome do Martin Brundle como comentador. A experiência como ex-piloto nas categorias principais (Resistência e F1) e uma clara tendência para não ser tendencioso (passe a redundância), apesar de Inglês nunca entrou na longo comboio de vassalagem á figura de LH, ou de outro qualquer piloto diga-se, vai-se fazer sentir.