F1, Toto Wolff revelou o que Hamilton lhe disse sobre Bottas
Lewis Hamilton e Valtteri Bottas serão companheiros de equipa, mas antes das negociações da Mercedes com a Williams estarem concluídas para que a transferência do finlandês se concretizasse Toto Wolff teve uma conversa com o britânico.
A contratação de Bottas foi conhecida muito antes do anúncio oficial, mas o ‘patrão’ da equipa campeã do mundo quis assegurar-se de que o ambiente entre os dois pilotos seria saudável, por forma a evitar a repetição da difícil convivência que Hamilton e Nico Rosberg tiveram até ao ano passado.
“Lewis disse que Valtteri era um tipo simpático, um daqueles com quem atualmente se dá na Fórmula 1 e que considerava ser uma boa opção”, revelou Wolff. “Penso que vai funcionar bem. Também já estava bem entre Nico e Lewis, mas havia passado entre eles. Agora é uma relação completamente diferente e não há animosidade”, explicou o diretor da Mercedes.
“Haverá momentos em que será difícil, mas acho que as personalidades vão ser trabalhadas para a equipa, numa situação em que vai ser mais fácil de lidar do que no passado”, refere Toto Wolff. O patrão da equipa campeã do mundo conhece Valtteri Bottas melhor do que a maioria das pessoas na F1, pois os primeiros contactos com o finlandês remontam aos tempos em que era um dos proprietários da Williams.
Nuno Barreto Costa
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI







MVM
19 Janeiro, 2017 at 12:27
Ai, estas traduções online…
Renato Antunes
19 Janeiro, 2017 at 12:31
Isto é enquanto não há competição…depois se verá se assim o é….a ver vamos!
JoKeR
19 Janeiro, 2017 at 12:37
E é o manager dele.
Pity
19 Janeiro, 2017 at 13:38
Com o Rosberg também estava tudo bem… até Spa 2014. Depois é que foram elas.
Frenando_Afondo™
20 Janeiro, 2017 at 3:11
Se fosse no jornal Marca seria mais ou menos assim “Toto revela lo que Hamilton disse sobre Bottas: Hamilton lloró mucho porque IMPONE a Wehrlein, pero Toto no cedió y disse que queria a Bottas, Hamilton hizo una birra (uma cerveja, portanto) y amenazó salir de la scuderia porque queria solo a wherlein y bla bla bla, hamilton es malo y lixó nuestro heroe el mejor samurai de todos los tiempos y bla bla bla”.
Agora falando a sério, com Rosberg havia uma vantagem, eram amigos, mesmo de verdade, porque já se conheciam desde crianças e até passaram férias juntos. Isso, na minha opinião, impediu males maiores e se eles continuaram a respeitar-se, foi exactamente por essa amizade no passado.
Com Bottas vai ser diferente e tudo vai depender do que acontece em pista, se em luta directa houver algum caso estilo Spa 2014, Barcelona 2016 ou Austria 2016, está o caldo entornado. Porque não há amizade nenhuma que os trave e vão andar com umas trombas ainda mais longas. Por isso o Toto que não se iluda, vai ter de andar atento tal como quando foi com Rosberg. Por mais respeito que haja, assim que fervem… Pode dar para o torto.